sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Wise "No Game" e CardRunners

Fala negada!

Ontem todo mundo pipocou e só eu apareci na casa do Wise!

Então fica um sonoro VTNC p/ os comparsas Gui166, Léo, Molina, Urubu, TonPoker, Henrique e quem mais pensou em ir na bagaça! hehehe

Como eu jah tava lá, resolvemos jogar um torneio online e rachar o premio...

Na hora só tinha o de 109 ou o de 55 no PP e acabamos entrando num FreeRoll de $500 com 100 PartyPoints; Preciso agilizar minha conta no PS p/ jogar MTT...

O buy-in do wise foi o pagamento da pizza e o que agente ganhasse, nois rachava...

430 negos...

Ficamos ITM meio apertado e qnd recebemos nosso AA que nos levaria p/ o average novamente, perdemos p/ um maldito KK e já era a bagaça :(

O primeiro levava $125 e nós levamos a bagatela de $2 dolares! KKKKKKKKKKKK

Fiquei jogando 3 mesas de NL25 tb, mas nao estava muito concentrado e acabei saindo no preju de uns $30 doletas eu acho :(


CARDRUNNERS!

Eu assinei a CardRunners a +-20 dias e quero dizer a todos que vale MUITO a pena!

Com certeza é uma grana que vc vai recuperar em um curto espaço de tempo.

Tem muita coisa de Cash Game, principalmente 6 Max. Tem uma quantidade boa de videos de MTT e alguns de Sit&Go, mas os que tem já da p/ ver como deve ser jogado, uma vez que se vc assitir 10 videos de Sit, vc nao vai mais aguentar ver! hehehe

Por enquanto só tive tempo de ver uns de Cash do GreenPlastic /Taylor Caby e os de Sit do ActionJeff.

Os de sit são meio que "sem segredos", jah os de Cash são muito foda! O GP quase nunca entra numa roubada grande e eu gosto muito do jeito que ele faz as explicações.

Estou comecando a ver uns de MTT do ActionJeff e do MuddyWater. Ainda não tenho como opinar, já que só vi um de Early Play onde o jogo eh basicamente o inicio de um Sit. Mas assim que eu tiver mais informação eu posto aqui nessa bagaça.

Se alguem for assinar, eu agradeço se me colocar como referral lá...

Meu login é "ibombonato", ou então basta clicar no link que tem aqui no Blog que já é feita a referencia automatica.

http://www.cardrunners.com/subscription/options.cfm?r=CR_52907


Domingo devo jogar denovo o toneio Napolitano do TexasTatuape onde o Buy-In eh R$30,00 com Rebuy Ilimitado na primeira hora e 1 Add-On no primeiro Break. Alem de rodizio de pizza incluido no esquema.

Meu plano eh dobrar com Premium Hand na primeira hora, nao fazer Rebuy e fazer o Add-on :D


Segunda eu to na area denovo!


Fui!

Um comentário:

Gui Poker disse...

aeee maneh!! concordo 100% q Cardrunners vale mesmo a pena, os caras sao fera e da pra aprender muita coisa, eu nao saberia jogar nada de 6max se nao fosse a CR...
btw, vc devia assistir os videos de 6max do Muddywater q sao muito bons tbm!!

mal pelo cano no Wise's mas eh q meu irmao teve uns problemas na loja dele e nao deu pra gente ir!!

teu blog ta mto bom!! abraco!!