segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Começo de ano...

Fala negada!

Bom, vou falar um pouco da minha rotina agora, minhas metas p/ esse inicio de ano e os resultados do comeco de ano...

Bom, geralmente eu jogo de Domingo a Quinta, umas 3 ou 4 horas entre 21:30 e 02:30. Só não jogo se vou fazer outra coisa ou não estou afim.

Antes eu chegava direto do trampo e jah sentava no computador sem jantar, sem tomar nada e ateh com roupa social... Ateh que li no Blog do Peperoni um artigo onde ele dá alguns conselhos antes de se iniciar a sessao, tais como tomar um banho, jantar, beber agua e etc...

Comecei a fazer isso e vi que realmente jogo com a cabeça mais fresca e fico mais focado.

To comecando a jogar 4 mesas agora, joguei com 3 esse ultimo mes inteiro e não vi muita dificuldade, uma vez que SIT é meio automatica as ações...

Tirando isso, estabeleci como meta jogar 250 sits por mes mantendo um ROI de 15%, o que daria +- U$400 nos sits de U$11; Eh pouco, eh, mas atende minhas necessidades, uma vez que a grana que eu ganho no poker eh p/ gastar mesmo;

Se eu conseguir manter esses 15% e jogar os 250, assim que eu tiver 1.2k vou jogar os sits de $22 e quem sabe jogar un Cash Game;

Vou ver se posto aqui os resultados de cada dia...

Como jah se passaram 8 dias, vai aqui os resultados diários ateh agora...

Esqueci de fazer uma imagem com todos os dias, mas amanha eu posto, junto com o % de ITM e meu ROI.

Dia 01/01 - Não tava batendo nada, tava preocupado com umas merdas e tive um preju legal:















Dia 02/01 - Nesse dia eu assinei a CardRunners e p/ assistir os videos acabei jogando só 4 Sits:



Dia 04/01 - Lavei a égua aqui! Tava batendo tudo, então joguei até não aguentar mais!



Dia 07/01 - Ontem tb não bateu nada, muita bad beat de runner runner:




Abraços,

Maneh - ibombonato

Nenhum comentário: