segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

PUTA QUE PARIU!!! E NÃO EH QUE BATEU!!!!!

Fala negada!

Jah aviso que eh MEGA POST! hehehe

Como tinha postado na quinta, ontem fui jogar o R$30,00 + Rebuy do Texas Tatuapé!

Cheguei um pouco antes do inicio, fiz minha inscrição e vamos pro game!

50 Inscritos na bagaça...

O plano era, HIPER-TIGHT no inicio e após o Rebuy, me soltar um pouco...

Tive que mudar um pouco os planos, pois dessa vez os blinds subiam de 15/15 e não 20/20 como era antes...

Então, antes mesmo de rebuy acabar os blinds jah estavam 200/400, sendo que agente começa só com 2000 fichas!

Levei um pote em posicao com 65o, onde aumentei e 1 pagou, 5 no flop, ele check, eu bet e jah era.

Tento levar outro com 67s no cut off, o BB paga, flop TJQ, o nego vem All-In com JJ e eh easy fold...

Após o add-on de 3k de fichas fui p/ 6,5k com blinds indo p/ 300/600 jah :|

Nao quiz nem saber e comecei a levar todo pote que rodava em fold.

A unica vez que fui pago, dei sorte, SB x BB; eu empurro com 47o ele paga com k9 eu acho e bate meu 7! hehehe

Mudei de mesa e nessa hora estava com uns 15k;

Roubo um pote aqui, outro lá e jah to beirando os 25k, qnd um cara da mini-raise no UTG (1000/2000), roda em fold e eu no BB vejo 45o! Pensei e paguei pelo pot odds;

Flop perfeito! 452 raibow!

Mando 5k, ele volta all-in e eu pago muito rápido!

P/ minha alegria O cara abriu A7s, donkey ?!?! E eu fui p/ uns 50k, assumindo a vice liderança!

Estamos em 16 agora, qnd no BB recebo Jc8c, roda em fold o SB completa e eu dou check (1500/3000)... Nao aumentei pois jah tinha jogado com esse cara e ele costumava voltar all-in e eu nao queria desperdiçar fichas...

Flop Ks6s2d... Ele dá check, eu percebo que ele nao tem nada e faço +5k pra jogar... Ele paga...Turn blank ele check e mando mais 10 e ele da fold e diz: "Eh.. vc tem o rei mesmo...Era Rei e o que ?!" e eu respondo "Rei baixo" hehehe

Mais uns roubos e chego a 60k(1500/3000) qnd eu olho minhas cartas no BB e vejo um lindo "AA"!!!

A mesa roda em fold e o SB que como eu disse antes, costumava empurrar, me empurra All-In de 35k! Eu pago sorrindo, ele abre 86o e eu assumo a liderança isolada!

Na bolha eu abusei do stack e levei varios potes qnd eu tava em posicao!

Cai a bolha e lá vamos nós p/ FT!

Cheguei bunecao na FT com apenas 1 nego com stack parecido; Nessa hora meu plano era ficar um nivel de blind Tight p/ os desesperados cairem e depois soltar o braço!

O problema eh que todo mundo ficou tight e ninguem saia, ai comecei a dar action na mesa...

Em utg recebo "88" e subo p/ 20k (4000/8000); O UTG + 1 me volta All-In, eu pago mais 20k e ele abre AKo; Um "K" no river me leva p/ 65k de fichas;

Mas vamos lah, ainda tem game e eu era segundo se nao me engano ainda...

Levo mais uns potes e quando to no BB (5000/1000) o UTG que jogava bem mal, pois dava varios limps tendo em média 4BB, novamente da limp; Um cara que eu tava respeitando na mesa volta All-In de +30k e eu olho minha mão e vejo "99"!

Dei carta alta p/ ele... Pensei um pouco e empurrei tudo, fazendo assim 55K tudo e tentando isolar o raiser!

P/ minha sorte o limper folda o AJs dele e o Raiser abre par de 7! Sem surpresas e agora eu to gigante denovo!

Pouco depois elimino o "limper" com par de 5 e ele de all-in no BB abre 85o...

Mais p/ frente elimino mais um com par de 55 novamente e agora somos em 3 :D

Os outros dois somadas as fichas tinham 3 BB's, empurrei all-in nas duas mãos e faturei a bagaça soberano, levando R$ 1.190,00 p/ casa!

Salvei a do meu camarada, dei 50 pro croupier, 50 pro meu irmao qnd cheguei em casa e fiquei com 1k, que vai ser meu BR off-line, jah que vinha jogando com a verba do meu salario mesmo...

Creio que joguei um torneio perfeito! Precisando da sorte somente no 47o que postei lá em cima...O resto, todas as mãos que abriram eu tava na frente!

Nao perdi nenhum showdown que eu fui apostando ateh o fim, consegui mixar bem meu jogo, achando os spots certos p/ roubar, foldar algumas mãos dificeis e por ai vai!

Domingo que vem provavelmente eu estou lá denovo e vamo que vamo!!!


FUI!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Minhas congratulações, é isso aí! Parabéns pelo seu FULL CONTACT POKER! :)

Ivanei Ivanov disse...

já eh velho, parabens msm, pela descrição tu jogou o fino, "agressive poker is winning poker". Rumo ao sunday :D

urubu111 disse...

parabens maneh!!!
cara, se lembra do jaco q eu combinei d vender pra vc?? entao mano, deu umas cagadas aki e pensei q tinha pedido o jaco na fpp store, mas acabou q eu nem pedi!!! sei la o q rolou.. .eu jurava q tinha pedido!!!! mal ai maneh

mal mesmo cara!! =/