sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Tirinho na NL100! - I'm Crazy!

Fala negada!

Ontem o dia não foi dos melhores :(

Perdi 2,5 Buy-In no Wises Cash Game!

Eu doido p/ jogar um 6-max como geralmente rola lá, mas ontem tava FullRing. 9 negos na bagaça!

Acho que joguei tight até demais...Levei algumas poucas mãos, mas tava embassado.

As cartas não ajudavam em nada e agradeci qnd recebi um 92s no botão!

Perdi 2 buy-in contra o Wiserinho, em flops praticamente iguais..

Flop: 755 eu com o 7 e 522 eu com o 5.

Nas duas o viado tava trincado e eu me atolei.

Outra mão que perdi bastante, foi uma mão pro Gui.

Flop kj5 eu no dealer com 56 e ele no SB.

Rodou em check, tinha uns 15 no Pot eu dei bet de 12 e ele voltou All-In. Eu precisava pagar só mais 8 eu acho e apertei o foda-se.

Ele abre 52s com flush draw, turn blank e um 2 no river acabou com minha alegria :(

Depois de eu ter zerado teve a mão que o Wiserinho postou no CDP que foi muito comédia e o wise me deu 15 de rake num pot de 200 :D

http://www.clubedopoker.com/forum/viewtopic.php?t=3915

Voltei pro game e fiz os 15 virar 45 com Cowboys no UTG, trincando no flop e quadrando no turn contra o Gui;

Logo depois dessa mão a negada resolveu ir embora. E ai encerrou o primeiro Wise Cash Game de 2007.

O saldo foi negativo, mas valeu pela zueira.

Já o titulo do tirinho na NL100 foi só pra zuar os negos que tavam lá na hora achando que eu ia chegar em casa tiltado e dar um tirinho! hehehe

Provavelmente só posto na segunda agora, pois no fds eu não jogo...

E vamo que vamo!

Segue o grafico do dia :D



Abraços,

Maneh

Um comentário:

Anônimo disse...

Bora trocar links?