segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Atolation

Fala negada! Mais um dia de Cash se foi... E com esse dia to vendo que não consigo soltar grandes mãos, qnd eh obvio que estou atras :(

Olhando meu gráfico de ontem, da pra ver uma bela montanha russa! Um grande ganho e logo depois uma grande perda. Muita oscilação ao meu ver e preciso melhorar nisso.

Um exemplo é esse:

http://www.pokerhand.org/?775980

Eu de 55, Flop 679, Turn 5 e eu me atolo p/ uma trinca de 6's

Dizem que se vc não se atola com Set over Set, vc jogou errado... Mas nesse board periogoso, talvez eu devesse prestar mais atenção...

Outra coisa que me levou a meter ficha, foram os raises toscos do cara.. Vai saber... Não tinha reads dele nessa hora..

Teve umas outras mãos que eu nao consegui largar, mas esqueci de enviar p/ o pokerhand, então nao me lembro direito... hehehe

Teve uma outra mão que eu foldei, mas sei lá se era easy fold...

Os stats do oponete eram: 20/6.8/4.3

http://www.pokerhand.org/?775953

Mais uma mão interessante foi essa:

http://www.pokerhand.org/?775946

Não acreditei na sequencia e nem em trinca do cara e pra minha sorte meus reads estavam certos... Talvez o certo era eu dar re-raise nele no flop, mas se ele me poe em all-in a decisao seria mais dificil...

Quase tiltei ontem, mas quando percebi que eu tava ficando doido fiz uma pausa, fui tomar um refresco e comer umas frutas... Depois consegui voltar focado denovo e me recuperar da oscilação

Bom, segue os stats da session e após a oscilação, consegui sair um Buy-In positivo...Achei pouco, mas tah valendo...

Fui!

Stats:


Grafico:

Nenhum comentário: