quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

O caraio!

O caraio!

To sem jogar desde segunda por causa de uma merda de dor no estrombigo!

Pior que não eh dor de caganeira, pq se fosse, eu dava SitOut, ia no banheiro, cagava, voltava a jogar e jah era...Mas eh dor tipo de vômito, que não queria parar nunca... Inverno!!!

Fui na merda do médico ontem, tomei uma injeção e hoje jah estou melhor, mas não devo jogar pq vou sair com minha mina...

Amanhã tem o torneio do CDP e vamos ver no que dá...

Se me der na telha vou gravar a bagaça no Camtasia e ai mostro p/ vcs como eu jogo mal! hehehe

A merda do meu trampo não vai imendar no feriado, então minha viagem p/ Andradas deu uma miada... Queria ir p/ lah para fazer uns voos, mas agora jah nao sei se vou...

Acho que quem le essa merda aqui, jah sabe que temos outra merda de blog no ar:

O blog do Urubu!

Quem quiser ler a bagaça, tah ai o endereço:

http://urubu111.blogspot.com/


Sem mais,

Fui!

Nenhum comentário: