terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Lesson #1 - Never bluff in NL25!!!

Denovo eu tenho que me recuperar! E denovo eu me fodo blefando! PQP será que um dia eu aprendo que não se blefa em NL25 ?!

PQP, nada de mais ontem, tirando uma das primeiras mãos que joguei...

Nem lembro minhas cartas...

Mas o Flop era J high; O cara apostou menos de meio pot e eu pensei: Vou dar raise e mandar esse merda vazar...

Dei raise de 3x a aposta dele e ele deu call..

Ai eu jah devia ter desistido, pois sei que ele nao quer largar a mão dele... Turn X, ele check, eu aposto o Pote e ele paga. Ou seja, ele tem a merda do J e não vai largar, chega de roubar

River x, ele check eu Bet Pot again pensando que o cara podia soltar um J fraco, mas esqueco de pensar que ele não sabe que o J dele eh fraco;

Ele não solta e abre TJ; E o troxa aqui perde 1 buy-in pra comecar bem a sessão! hehehe

Logo depois teve outra perda de um nego que pagou meu raise PF com 73 e eu me atolei com top pair x 2 pares do arrombados;

Depois disso foi manter a cabeça no lugar, controlar o tilt que bateu na porta e ir me recuperando aos poucos...

Mais uma vez sai um Buy-In positivo, dessa vez com menos mãos jogadas...

Segue as stats e o grafico da verba.


Fui!

Stats:


Verba x hands:

Nenhum comentário: