quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Tirinho na NL25

Fala negada!

Mais um dia de poker ontem...E infelizmente o balanço $$ foi negativo...Só uns 15$, mas foi negativo...

Comecei bem a minha sessão e após estar quase 60 pra frente fiz umas jogadas ruins, me desconcentrei nos sits e fiquei negativo...

Joguei um MTT de 6 ontem com 350 pessoas e cai em 56 qnd estava no avg num semi-bluff que nao bateu.

Depois de jogar os sits, resolvi dar un tirinho na NL25 - 6 Max e após uma grande variancia, acabei pouca coisa pra frente...

Teve umas 2 mãos que joguei bem mal e perdi arriscando em blefes onde era obvio que eu estava perdendo!

Joguei bem LAG e acho que vou dar uns tirinhos constantes no Cash Game de agora em diante, jah que venho assistindo bastante vídeo de 6Max na CardRunners.

Outra coisa boa eh que notei que eu consigo fazer notes dos adversarios no Cash, coisa que eu nao consigo nem a pau fazer em Sit.

Segue os graficos do dia:

Sits:



Cash:



Fui!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Não tenho intenção de concorrer com blog de ninguem, nem merda nenhuma, aqui vai ser um espaço relax meu e de quem quiser ler."

boa maneh!! isso ai..

curti teu blog, vou passar a ler d vez em qdo!! boa sorte ai maneh!

Ivanei Ivanov disse...

hey maneh, da hora teu blog, li por alto aqui. Depois tento passar com tempo.
abraço