segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Poker Live...

Fala negada!

Após uns problemas particulares que rolaram ontem de noite, resolvi não ir p/ casa direto pois sabia que se eu sentasse em frente o micro eu provavelmente iria zerar meu BR;

Resolvi entã o passar no Texas Tatuapé e jogar o R$ 30 com rebuy que tah rolando todo domingo com direto a rodizio de pizza :D

Cheguei lá e as mesas jah estavam rolando... Mesmo assim consegui entrar, peguei minhas 2000 fichas e logo que sentei o blind foi p/ o segundo nivel. (50/100);

Me manti na boa, jogando bem TAG e no fim do periodo de rebuy eu estava com 2500 +-;

Fiz o Add-On e vamos ao poker; Jah que ateh agora tinha uns negos dando all-in e pagando com praticamente qq carta;

Me soltei um pouco mais nessa hora, e coforme os blinds iam subindo, mais eu jogava minha posição e utilizava do GAP concept.

Estava bem consistente e mantendo uma agressividade boa. Uma coisa que achei excelente foi que o torneio inteiro as mãos que eu joguei não tiveram showdown, o que foi muito bom, uma vez que muitas dessas vezes eu mal ganhava de blefe... hehehe

P/ não dizer que não teve showdonw, teve uma mão que o cara deu all-in eu no BB com J8s tive que pagar, uma vez que o all-in dele era mais 800 fichas e os blinds jah estavam em 1200.

Uma que eu acho que joguei errado, onde eu era SB, rodou em fold, blinds 1200 eu com A2 enfei mais 2.5k; Ele pensou muito, voltou all-in e eu era obrigado a pagar mais esses 2k.

Ele abriu K9, e bateu o 9 :(

Eu queria que ele foldasse.. E jah que ele tinha 5k de fichas, eu deveria ter dado Push
ao inves de só aumentar, uma vez que eu ia pagar de qq jeito se ele me volta... Mas acho que foi a unica mão que eu vacilei.

Acabei caindo em 17 de 50; Num PUSH com AJs em MP3, onde encontrei um AA do BigStack no SB :(

Um camarada meu tb tava lá e chegou na FT, mas foi o primeiro a cair - 9º.

Valeu a participação, acho que joguei muito bem e semana que vem espero jogar este torneio denovo, pois o Buy-In eh baixo, o field eh relativamente pequeno e a premiação eh razoavel... Ontem o primeiro levava 1.2k se não me engano.

Hoje devo jogar um pouco on-line e vamos ver no que dá.


Abração,

Maneh

Nenhum comentário: