terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Sem conexão...

Fala Negada!

Ontem praticamente não joguei...

Cheguei em casa cedo, e qnd sentei no micro percebi que a conexao estava caindo toda hora...Essa merda de Speedy vive me dando problemas e aqui em Guarulhos ainda não achei outro serviço de banda larga :(

Jah tinha me registrado num super MTT de U$ 2,00 que eu jogo sempre que possivel; O de $6 e o de $11 quase nunca da tempo de eu pegar....E qnd eu fui desregistrar eram exatamente 21:29, caiu a conexao denovo... qnd conectou jah tava dando as cartas e entao fui tentar jogar...

Fiquei nessa de conecta/desconecta, enchi o saco e vazei no nivel 2 num all-in de AQoff; Coisa que eu nao faria nunca se a conexao tivesse normal...

Depois assiti mais uns videos da CardRunners sobre Sit e percebi que é tudo a mesma coisa e não tem mais pq assistir os videos de Sit... Tigh no começo, roubos de blinds qnd tem algum spot favoravel, push/fold no fim...

Então agora em vez de ver um de Cash e um de Sit por dia, vou ver um de Cash e um de MTT;

Logo logo eu começo a dar uns tiros na NL25 pra ver no que dá...


Abraços,

Maneh

Um comentário:

Anônimo disse...

aeeee maneh!!! parabéns pelo blog ae, tá show de bola!!