sexta-feira, 30 de março de 2007

Wise's Report

Fala negada!

Após uma semana sem ver um baralho, ontem rolou o Wise's Cash Game...

Mais uma vez eu sai negativo na bagaça :(

Foi só $15, mas eh negativo...

Achei que joguei bem...Nao fiz nenhuma merda, só teve um push meu com 2 pares num drawing board que eu não sei se jogar de calling station seria melhor...

Teve uma merda de uma mão que o Wise me roubou bem! hehehe

Lá agente faz um esquema de que se alguem levar uma mão com 72off no puro blefe, cada um paga $0,50 pro cara...

Eis que jah estamos a 10 minutos de encerrar o poker e eu estou break even e vejo AQs na minha mão...

O Wise de UTG faz 6BB tudo :| Eu no CO faço tudo $6,50 e ele da um inst-push de $50 no total.

Pensei pá caraio e só consegui colocar ele em 99-JJ ou AK e dei fold...Pensando que na melhor das hipoteses era um coin flip.

Ai o viado dá um grito de graças a Deus e abre 72off! PQP fiquei doido na hora! Mas segue o jogo e vamos lá...

Na ultima mão do jogo eu no CO vejo um belo KK!

O Rafão, um camarada do Wise, abre o pote com $3 mangos, 12BB's, sendo que o raise padrao lá eh $1 - $1,25

Pensei, "Porra, eh agora que eu me atolo vs AA, mas foda-se!"

Pensei em dar um push, mas ia ser muita coisa e ele poderia foldar um JJ, QQ e fiz tudo $12

Ele pensou um pouco, eu achei que ele ia dar push, mas p/ meu azar ele folda e abre 72off! hehehe

Ele falou que quase deu push, talvez se em vez de 9 eu tivesse voltado uns 6-7 era mais provavel ele tentar o move, mas paciencia...

Foi suave o jogo ontem e assim termina meu mes de março...

Devo estar pouca coisa p/ frente esse mes, mas joguei bem menos do que eu queria... devo ter jogado umas 9k de hands só :(

Semana que vem eu posto as stats do mes e algumas mãos tb...

Tem um blefes insanos meus que eu me fodi e alguns que deram certo...

Segue agora umas fotos e um video do Cashzin no Wise da semana retrasada....


Fui!

Urubu perdendo o segundo All-in p/ o Molina


WJ, Leo, Gui, Molina


Maneh Ferguson


Gui Brunson



Urubu Gold

Um comentário:

Ivanei Ivanov disse...

hueheuehiuehuei video ruleta...
O unico que deve jogar alguma coisa eh esse-aki-que-eu-naum-sei-quem-eh, o resto eh baralhudo conhecido :p