sexta-feira, 16 de março de 2007

Oooo baralho!!! - Wise's Cash Game Report

Bah...

Sai na nóia do Wise's Cash Game ontem :(

Estive p/ frente o tempo inteiro, e qnd só tinha eu e mais 3 jogando, jah p/ encerrar a bagaça eu perdi os 5 Buy-Ins que eu tinha ganho em duas mãos.

Uma de AA, flop T53 com flush draw se não me engano. Faço 4 tudo, o nego me volta 12 e eu dou push.

O viadinho do Pietu me abre 33 e derruba meu AA, nisso eu vou p/ uns 3 buy-ins

Logo depois eu de 55 pago o raise do molina e o flop vem: 986 com flush draw. Check/Check, 5 no turn. eu aposto 10 ele me da mini-raise e eu dou push.

O viado paga e abre Q7.

Lá seu vai meus 5 buy-ins de lucro e eu sai no 0 a 0.

Tirando isso, foi bem loco o jogo! Deu 12 pessoas e pela primeira vez fizemos 2 mesas! Show de bola!

Conheci o WJ do forum tb e ele eh gente boa.

Dei um suckout no urubu qnd eu tinha TPTK e ele tinha overpair.

Tirei umas fotos tb, mas esqueci a merda da maquina lah no wise...

Assim que eu pegar eu posto elas aqui...

Esse fds eu ia fazer o SIV de paraglider, mas como a previsão eh de muita chuva eu cancelei e devo ficar em casa... Então provavelmente vou jogar no FDS!


Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como é que você pôde sair zerado daquele jogo Maheh, fala sério!! E eu crente que VOCÊ ia limpar a galera geral!

Um abraço man, prazer em conhecê-lo!