sexta-feira, 23 de março de 2007

ZZZZZZzzzzzzz

Bah...

Sem muito p/ escrever aqui...

A semana foi bem meia boca no online...

Sai 3Buy-ins negativo no Wise's Cash Game

Só ontem que tive um pequeno lucro no torneio do CDP...

Fica aqui meu agradecimento ao Gui, que é a segunda vez que ele assume a bagaça p/ mim...

Tanto no mes passado como nesse aqui, ele que começa jogando p/ mim, pq eu chego em casa só umas 21:30 e o torneio começa as 20:30...

Ontem como eu tava só o pó, cheguei em casa, entrei no msn e falei p/ ele continuar jogando...Eu não conseguia pensar em merda nenhuma, raciocinio zero! A semana inteira eu dormi umas 4hs por dia e tava morto ontem...

Fiquei no msn, trocando ideia com ele, agente avaliava as opções juntos, mas eu procurei não interferir no raciocionio dele, jah que o meu tava zuado! hehehe

Caimos em 21º; O que eh ruim mais tah bão, pois teve uma hora que estavamo com 2k de fichas, blinds em 600 se nao me engano e em 5 ou 6 mãos fomos p/ 36k! hehehe

Vou pegar o HH com o Gui e se bobear eu posto ele aqui...

Deu $78 de premio se não me engano e eu passei metade p/ o Gui... Entao fiquei com $39 p/ mim e vamos torcer p/ o finzinho de mes nao ser negro, pq tah osso...

Valeu Gui! Mes que vem tem mais! hehehe


Fui!

Um comentário:

Gui Poker disse...

ahuauhahu eae maneh!! po, realmente terminar em 21o foi heroico depois de ficar com 2,5xBB huauhauh (o big era 800)

dobramos uma vez com KK e depois
demos 3 allins SEGUIDOS q ninguem pagou e na quarta mao vem QQ auhauhauhauhahuu e o cara paga de A2 e a gente vai pra 17k uma mao depois vem AA e vamo pra 36k

hauauhahua show de bola!

vlw ae maneh, abraco