quarta-feira, 14 de março de 2007

Jogando mal... Muito mal...

Fala negada!

Esse mes tah osso viu, jah chegamos no dia 14 e eu estou break-even em pouco mais de 6k de hands :(

PQP segunda e terça eu joguei muito mal...

Segunda nem tanto, mas ontem, PQP!

Da ateh vergonha de postas as stats aqui...

Ambos os dias eu sai 2 buy-ins e uns quebrados p/ baixo, isso após estar p/ frente mais de 1 buy-in.

Não sei que merda que acontece no meu psicologico que geralmente qnd estah chegando a hora de eu parar eu relaxo e começo a jogar mal e ai eu faço umas jogadas bizarras e perco todo meu lucro!

Pior de tudo, eu geralmente acabo o horario estipulado no 0 a 0, mais ai eu tilto e penso: "Porra, tava 2 buy-ins p/ frente ateh agora pouco. Vou jogar mais uma carinha!" E ai eh que fode tudo... eu jah estou desconcentrado e agora to tiltado e no fim saio os 2 buy-ins p/ baixo e injuriado!

VAI TOMAR NO CU!

Ontem eu joguei tão mal, que meu W$SD que qnd estah ruin fica +- entre 40% e 45%, ontem foi de 34%!!!!!

CARALHO, VAI JOGAR MAL ASSIM LAH NA PQP!

A partir de hoje qnd eu comecar a pensar em parar, eu vou parar! Foda-se que o planejado era jogar mais 20 minutos ou mais 200 hands! PQP jah cansei de olhar minhas stats e SEMPRE perco $$ no fim da sessão!

Outra merda que eu acho que vem influenciando meu jogo eh ficar olhando o saldo do dia no PokerTracker toda hora! To chegando a conclusao que isso vem me fudendo tb...

Se eu comeco e jah ganho uns 2 buy-ins, eu jah me acho o rei do poker e acabo tentando uns blefes muito ruins, dou uns calls pior ainda e a $ vai p/ o ralo...

E se eu comeco negativo, fico olhando o vermelhao lá e fico na pressao de recuperar...

Vou comecar a deixar só a janela do Auto-Import aberta e ver o saldo só depois que eu fechar a poker room!

Joguei uns sits tb, mas to bem enferrujado na bagaça... E praticamente to no 0 a 0 tb...

Hoje não vou jogar pq to cansado pá caraio e tem jogo do peixe! Ainda to pensando em ir na Vila, mas acho que vou ficar por aqui mesmo... Mó role ir ateh a praia e voltar nesse horário....

Bom, devo jogar online só na segunda agora, pq amanhã tem o Wise's Cash Game e de FDS eu quase nunca jogo poker...


Fui!

Nenhum comentário: