quinta-feira, 8 de março de 2007

Enfim o vídeo...

Fala negada!

Bom, como não consegui diminuir a merda do tamanho do vídeo, uppei ele assim mesmo...

Tah ai o link:

http://rapidshare.com/files/19955450/ManehSession27022007_2.zip.html

Com certeza deve ter merda ai... Não sou pró e se vcs me copiarem e se derem mal eu não tenho nada a ver! hehehe

Dei uma assistida depois, sem maiotres analises, mas achei que tah razoavel o video...

Teve alguns spots onde eu poderia dar 3Bet, mas como eu mesmo falei, eu ainda to me adaptando a um range maior de 3bets...

No mais, qq critica eh bem vinda!

Ontem joguei umas 1k de hands... Comecei MAL PÁ CARAIO por causa dessa merda de video, onde eu ficava com um LAG du caraio e ficava cada vez mais nervoso jogando... devia ter parado e esperado o upload do video, mas como nao ia ter o que fazer contineui jogando nervoso...

Ainda bem que qnd acabou de uppar eu consegui recuperar o preju e sair 1buy-in positivo...

Ah, uma mão tosca onde eu não ia foldar p/ esse cara nem a pau e resolvi por ele em all-in:

O noia tava causando na mesa, xingando todo mundo, tentando roubar varios potes e blablabla...

Ele foldou, eu mostrei e rachei o bico. O nego ficou mais na noia ainda! kkkk

http://www.pokerhand.org/?888312


Segue os graficos...

Fui!




Nenhum comentário: