sexta-feira, 9 de março de 2007

Nice Session :D

Fala galera!

Após um inicio de mes meia boca, ontem tive uma boa sessao e sai pouco mais de 3 buy-ins positivos...

Perdi uma mão que me levou quase 2, mas mesmo assim ainda sai bem no lucro!

Se eu tivesse ganho a mão, eu faria uns 5 buy-ins em 1k de hands!

A mão em questão eu jah postei no cdp, mas vai o replay aqui p/ quem não viu...

http://www.pokerhand.org/?888981

O vilão era bem loose agressive e na hora não pensei muito na forma de como a mão foi jogada e etc...Pensei só no meu straight e não dei muita atenção p/ o full :(

Depois vi que o melhor era ter só dado call ainda mais estando deep, pois com certeza o cara não iria me pagar 1buy-in a mais com uma mão que nao ganhasse ou ao menos empatasse com a minha...

Depois a situação foi a inversa, contra outro oponente. Pena que ele não tava deep como tava o outro cara :(


http://www.pokerhand.org/?889088


Ontem tentei aumentar minha agressividade no turn, pois li que eh onde vc tem mais chances de levar a mão...

No river ainda to jogando mais passivo, mas quero melhorar isso tb...

Quero que meu AF no turn fique entre 2.5 e 3 e no river algo em torno de 2;

Ontem dei uma aumentada nas minhas 3 bets e o resultado pareceu bom, mas o sample size eh muito pequeno e preciso jogar mais p/ confirmar isso...

Devo jogar o R$30 + R no texas domingo e vamos ver no que dá...

Segue os graficos de ontem...

Fui!



Nenhum comentário: