terça-feira, 6 de março de 2007

Pior dia no Cash :-(

Bah, ontem soh tomei nabo no cash...

Em 10 minutos eu jah tava com 2 buy-ins negativos, perdendo de Overpair vs Set e Full vs Quads!

Vai tomar no cu! Não tem como não dar uma tiltada de leve após isso...

Não fiz nenhuma loucura, só uns coin flips que normalmente eu nao enfrentaria, mas acabei nao conseguindo recuperar o preju...

Perdi tb um coin flip p/ um cara que deu 4Bet Push PF e eu dei call com JJ pq tinha notes do cara dizendo que ele fazia isso com A5off; Ele abriu Ak e bateu a merda do K ou do A, não lembro.

Depois perco outra num board AAATx eu com o T e o cara com AT.

Tomo outra de AA x 7777

PQP o PP pegou a merda do bonus de reload e passou p/ outra cara! hehehe

Com a merda do bonus que liberei ontem, acabei saindo só 1 buy-in negativo o que eh ruim mas tah bom....

Mãos do inferno de ontem:

http://www.pokerhand.org/?880057
Aqui realmente nao tem o que fazer, mais VTNC!!!

http://www.pokerhand.org/?880062
Nessa aqui eu só ganhava de AT ou JJ, não sei se eh mão p/ se atolar...

http://www.pokerhand.org/?880066
Nessa aqui eu jah tava tiltado e o viado me vem de MINI-RAISE ?! VSF! INSTA-PUSH! hehehe

A unica coisa boa de ontem foi que EU CONSEGUI PARAR QUANDO ESTAVA PERDENDO.

Pela primeira vez eu to negativão e consigo parar no horario estipulado. Ufa!

Bom, hoje tem mais e vamos recuperar o preju! Bora fazer 5 Buy-In!

Segue a merda do grafico / stats...

Reparem nas duas mãos que eu mais perdi verba ontem....

8 QQ, isso mesmo OITO PARES DE DAMA e 2 AA é mole ?!?!



Nenhum comentário: