terça-feira, 3 de abril de 2007

Voltando a jogar...

Fala negada!

To conseguindo jogar esses dias... Infelizmente, to breakeven nas 2k de hands que joguei domingo e ontem, mas sei que nao estou jogando mal...

Domingo sai - 2 buys-ins e ontem +2 buy-ins

Dei uma revisada nas hands, e o que me fudeu foram dois Set over Set, onde somando as duas mãos davam 3 buy-ins :(

Uma num boar 38A eu de 33 encontro um 88 e outro num board x8A eu de 88 e o nego de AA :(

Outra coisa que fiz ontem, foi abrir minha conta no UB com rakeback e vou fazer o bonus de $650;

Espero conseguir limpar todo esse bonus em uns 2 ou 3 meses e quero ver se esse mes eu consigo jogar umas 20k de hands, jah que mes passado joguei soh 10k.

To comecando a jogar tb um MTT por dia, geralmente o de $5.5 do PS; Ai jogo 3 mesas de Cash e o MTT.

Ontem cai em 56º de 1511 negos, mas dava p/ ter ido mais longe se eu não faço essa jogada tosca...

Eu tava no SB com 22k, blinds em 1k/2k, pouca coisa abaixo do avg; Vejo 94off, roda em fold o button da limp, eu penso uma cara e digo: "Esse cara tah no trap!" penso mais um pouco e falo: "Foda-se, tem 5k de fichas no pote jah!" e acabo dando push;

Obviamente o cara abre AA e eu caio fora...

Nao tive muita sorte nesse MTT e perdi TODOS os flips que eu encarei, alias a maioria nem flip era. Os que mais me fuderam foram esses: AK x AJ, AJ x A5, QQ x AT, TT x KQ;

Mesmo assim consegui ir longe e vamos ver se qq dia desses bate...

Fiz um balanço rapido do mes passado e acabei cerca de $150 p/ frente só, o que eh muito ruim!

Em Cash eu tive 1.9PTBB/100 em 10k de hands e em Sit/MTT eu tive um ROI de uns 50% negativo! hehehe

Prometi postar umas mãos do mes passado, mas ainda nao tive tempo de olhar os HH p/ postar aqui...

Vou ver se consigo fazer isso hoje...


Fui!

Nenhum comentário: