quinta-feira, 5 de abril de 2007

Não jogue assim!

Fala negada!

Como postei ontem, aqui vai umas mãos toscas que eu joguei no mes de março...

Antes um breve balanço das minhas stats em março:

~10K de Hands
2.5 BB/100 - PESSIMO!
VP$IP 20,6 - Bom
PFR 13.8 - Pode ser maior...
AF 2.24 - Bom, mas pode ser maior...
WatSD: 52% - Bom

3 mãos com mais preju:
89 AJo = ($131)
30 JTs = ($102)
53 QQ = ($102)

3 mãos mais lucrativas:
47 KK = $341
89 AKo = $328
38 TT = $221

Voltando as mãos toscas...

A maioria delas se não me engano tem 3-Bet e eu tento levar o pote a força, tentando representar um As e percebi que isso era um grande erro que eu vinha cometendo, pois convenhamos, na NL50 o range de 3-Bet de qq standard player eh AK, QQ+. Claro que ha excessões, mas se abrirmos um pouco esse range, vamos ter AJs+, AQ+, JJ; Dificilmente vejo alguem dando 3Bet com 88-TT,ATs, QJs e T9s por exemplo.

Ou seja, em praticamente toda 3-Bet vamos ter um A na mão do adversario ou um par alto. E tentar "comprar" potes aqui, fazendo com que um adversario solte o TP/Overpair dele eh bem dificil!

Revi muitas mãos e foram muitas poucas onde meu 3rd barrel com air teve efeito positivo, na maioria eu me fodi e perdi muita $, uma vez que praticamente eu só blefo em potes grandes; Pois acho que blefar em potes pequenos eh um grande disperdicio de table image!

Não posso dizer que não estou mais blefando, nem dando 3º barrels... mas qnd um As bate no flop que teve 3Bet PF e eu nao tenho a merda do As e o cara da call no meu raise/bet num board seco, eu jah jogo a mão com mais precaução e procuro não colocar mais $ no pote na maioria das vezes...

Bom chega de blablabla e vamos as merdas das mãos :D

Damn Bluff
JJ x 2 Overcards
http://www.pokerhand.org/?969874

Maldito Slowplay e call tosco no river
99 x 9KKK on Board
http://www.pokerhand.org/?969883

QJs tosco e ainda se atolando com TopPair
http://www.pokerhand.org/?969888

66 - Bet totalmente sem value!
http://www.pokerhand.org/?969896

Bom galera, eh isso ai...

Sem atolation com mãos toscas esse mês ;-)


Fui!

Grafico de Março:

Nenhum comentário: