sexta-feira, 13 de abril de 2007

Update e 2+2 post

Fala negada!

Não postei essa semana, pq nao tive muito o que postar...

Apesar de ter jogado MUITO entre domingo, segunda e terça, nada de mais ocorreu...

To me mantendo positivo, o mes ateh que tah bom, não tah otimo, mas tah indo...

Tive uma boa variancia na terça, onde joguei 2k de hands, a maior quantidade ateh hj que eu jah consegui, mas no final sai pra frente...

Jah ontem, teve o Wise's Cash Game. A galera estava quase toda presente e rolou um bom pokerzin...

Infelizmente ontem eu tava num azar du caraio PF e eu joguei muitas poucas mãos...

Sai quase 1 buy pra frente, mas nao joguei muito...

Cansei de receber 93,92,73,K5,J3 e por ai vai! PQP eu tava tiltando já! Tudo que eu queria era cartas jogaveis! Ao menos two gap pô... 35,T7,J8, mas nem isso via...

Recebi 4 mãos boas o jogo inteiro. 2 TT, 1 AKs e 1 AQs.

Na do AK acabou num AI PF onde o cara tb tinha AK, na do AQ eu dei 4Bet e os caras foldaram e na do TT as duas eu tive que foldar, pois os caras tinham overpair.

Semana que vem eu atualizo mais essa bagaça aqui pra ninguem desanimar!

BTW, vai um post teorico aqui da 2+2 denovo...

Fui!

Algumas observações de NL25 pelo 4_2_it no 2+2
LINK ORIGINAL

Vale lembrar que todas as observações assumem que vc NÃO TEM READS do seu oponente

1) 3Bet PF geralmente é JJ+ ou AK
2) Qnd um draw bate e um cara que deu flat call no flop e turn aposta 1/2 pote, ele tem esse draw.
3) Mini-Bet num pote geralmente é draw e o cara quer ver o turn barato. Se o pote for 3way ou HU, raise any two aqui. Se o cara pagar, o que acontece poucas vezes, provavelmente ele tem um monstro e vc tem que dar check/fold.
4) Quase ninguem blefa no river
5) Raise no Turn praticamente sempre é um jogo muito forte. Raramente os jogadores fazem isso com draw.
6) Muitos jogadores não tem noção de tamanho de aposta e continuam apostando em X BB's por exemplo e com isso te dão odds imensos nos seus draws. Tire proveito disso!
7) Num limped pot, tenha cuidado com mãos como TopPair e mãos que façam 2 pares, principalmente se não for TOP TWO Pairs.
8) C-Bet sem ter ao menos um grande draw num multiway pote é -EV. C-Bet estando HU, é muito EV.
9) Jogue seus monstros rapidamente. Se vc tiver JT num board TT5, saia apostando que sempre alguem vai te pagar se tiver alguma parte do board ou um PP.
10)Qnd o vilão dá check/call em duas streets e vem blank card no river, ele vai foldar uma grande % das vezes. Se vc tem alguma coisa, de check behind pq nenhuma mão pior vai te pagar. Agora se vc não tiver merda nenhuma, aposte 1/2 pote para fazer um A-high draw foldar.

Nenhum comentário: