segunda-feira, 2 de julho de 2007

Sei lá...

Bahh, joguei meio mal ontem...

Cheguei a ficar 2 buy-ins p/ frente mas acabei saindo -$29 em +- 700 hands :-(

Dei uns calls horriveis em umas valuebet's, perdi um pote de $140 trincado no flop e o cara fez flush no river que me deu uma tiltada e ai o grafico foi descendo ateh eu ficar even... To conseguindo controlar meu tilt mais do que antes, mas sei lah...Preciso melhorar isso mais ainda p/ nao perder nem um pouco a concentração... Eu nao me lembro de fazer loucura nenhuma, mas eu começo a dar uns calls errados e a tentar alguns moves que eu nao tento qnd to 100%;

btw, to sacando minha grana do UB aos poucos e vou comecar a transferir p/ o PP ou quem sabe ateh deixar no Netteler mesmo, jah que nao vou usar p/ nada essa verba...

Bom, no ultimo post eu fiz um resumão de junho e agora vai umas metas que EU QUERO CUMPRIR em julho, pq nao consegui cumprir quase nunca as metas por falta de tempo.

1- Fazer $1.5k esse mes, não importa o numero de hands
2- Cumprir a meta 1 de qq jeito :D

Vou me esforçar bastante e se eu conseguir manter minha winrate das minhas primeiras 5k de hands na NL100, eu devo conseguir fazer $1.5k numa boa...

Vou me esforçar p/ isso, jogar o mais concentrado possivel e aproveitar que estou empolgadão com o game.

Go Proffit!

Btw, quero deixar os parabens p/ galera que está no WSOP, sei que nenhum deles me conhece e eu ateh hj só conversei com o Akkari pessoalmente e com certeza ele nao lembra de mim, mas fica aqui os congrats p/ os caras que estão mandando ver lá.

Já combinei com o Molina e o TonPoker que agente ainda vai dar o buy-in nessa merda e tirar nosso barato tb :D

Fui!

Nenhum comentário: