segunda-feira, 30 de julho de 2007

Update...

Fala negada!

Joguei +- 1k de hands no sabado de tarde e joguei mal pá caraio... Perdi 2Buy-ins na session e tb joguei um MTT de $11 ou eu tava acima do avr e fiz uma das jogadas mais donkeys que eu me lembre como jogador de poker e cai p/ 4k de fichas, ficando com 10 BB e ai fui eliminado de AT x A5 wtf ?!?!

To comecando a dar uma revisada nas minhas c-bets, uma vez que eu devo dar c-bet em 99% dos flops que eu fui o PFR e to comecando a ver que isso não é lucrativo no longo prazo se vc não fizer com conciencia, uma vez que eu dou cbet ateh em calling station que tem stats de fold to cbet = 30%! WTF ?!?!?!

Vou dar uma trabalhada nisso a partir de hj e espero melhorar minha winrate...

Tirando isso, tb preciso comecar a mudar um pouco mais as marchas, sendo que tem vezes que EU SEI que eu preciso, pois jah criei a imagem necessaria e mesmo assim eu continuo jogando igual e ai se os regulares se adaptam ao meu jogo, eu comeco a me perder um pouco ao inves de mudar meu jogo e confundir eles...

No mais, o mes tah acabando... soh tenho hj p/ jogar e vamos ver no que vai dar... devo jogar +-1k de hands hj e espero sair p/ frente ;-)

Resolvi tb que vou trocar meu PC, aquela merda lah em casa agora jah precisa ficar aberto e com o ventilador na orelha, senao ele desliga... Entao GG p/ ele, que venha o próximo :D


Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

E ae maneh?
tranquilo kra?

Esse lance do c-bet e muito importante mesmo, eu tb costumo dar c-bet em 95% das maos.
Nao gosto de dar c-bet em flops que tem mto draw e eu n acertei nada. E contra alguns calling station gosto de dar check pra ganhar free card.
Em pot multi way axo dificil tb em quais flops dar c-bet.

Por isso, quando der uma revisada nessa parte, seria legal que vc passase um pouco do q vc conseguiu pegar...

Valeu...nice posts!