terça-feira, 10 de julho de 2007

Again :-(

Bah....

Joguei muito mal ontem e acabei tiltando.

-$530

VTNC! Preciso me controlar e parar de jogar qnd nao estou jogando bem.

Outra coisa que tah acontecendo, eh que nos ultimos dias eu to jogando igual um maluco e preciso parar de fazer isso.

Ontem eu tava dando MUITA 3Bet e por isso acabei jogando grandes potes com mãos bem marginais, jah que meus oponentes comecaram a me dar call light...

Num dos ultimos potes antes de eu conseguir parar de jogar, dei 4Bet de AJs (sb x bb) contra um cara que tava me dando 3Bet light tb... O cara me deu call de A2s, OMG, crazy image ?!? E eh claro, ele fez o flush no turn :(

Hj tenho futebas, acho que nao vou jogar e dar uma relaxada...

Talvez eu jogue umas 300 mãos somente, antes de ir p/ o jogo... Mas sei lah...

Novamente to dando uns calls horriveis sabendo que to perdendo e nas ultimas duas sessions que fiz tive um W%SD de 38%, bem sick isso :(

Vou voltar a jogar +-19/16 ao inves de +-24/21 por uns dias p/ ver no que dá... Ainda nao tenho capacidade p/ jogar mais LAG e com imagem ruim na mesa. Sei que isso eh lucrativo, mas eh preciso muita habilidade no pós flop, coisa que eu ainda nao tenho...

No mais, eh isso ai... Finalmente meu Santos voltou a ganhar e vamos ver se agora o time engata.

Esqueci de mandar o grafico no email, mas eh mais ou menos todo p/ baixo :(

Stats 24/20/4 , -26 PTBB/100, 38% W%SD

ECA!


Fui!

Nenhum comentário: