quinta-feira, 12 de julho de 2007

Playing well, but no proffit :-|

Fala negada!

Ainda to jogando mais LAG, impressionante, mas nao consigo mais jogar TAG... WTF ?!?!

A boa noticia, eh que ontem consegui jogar muito bem imo, bem focado e consegui aplicar +- o que o lag deve fazer, que eh jogar small ball e pegar potes incontestaveis e só se envolver em Big Potes com Big Hands, pq praticamente todo TAG que tiver na mesa, vai ficar esperando fazer uma boa mão p/ tentar tirar seu stack inteiro...Alem do que eu consegui mudar bem as marchas e jogar mais tight qnd o pessoal começou a voltar em mim constantemente.

A má, eh que ontem teve uma mão que eu joguei mal e perdi mais de 100BB's nela :(

Eu tava conseguindo subir bem meu stack, aproveitando bem minha imagem nas poucas big hands que eu tive e cheguei a estar +2,5 Buy-ins em 650hands;

A sick hand foi essa aqui:
http://www.pokerhand.org/?1255665

As stats do cara são 30/4/18 (200) ou seja, ele eh Loose Passive PF e MUITO AGRO Pós Flop.

Meus notes são que ele dá MiniRaise com TP e aposta pouco no turn com mãos boas.

Eu flopo Nuts, dou bet, ele miniraise e aqui eu acho que errei, deveria ter dado 3Bet IMO. Mas me lembro que na hora eu olhei o AF dele no turn e era 8 e preferi dar o check-raise no turn.

O Turn ao mesmo tempo que poderia ser bom p/ mim, eu ODIEI ele :| E minha intuição me deu 100% de certeza que eu tava atras agora e que ele tinha QQ ou QT.

Dei check, ele bet como era esperado, mas não consegui dar o raise pq alguma coisa dentro me dizia que eu tava atras.

Ai no river eu cometi o maior erro meu, eu apostei! Po, se eh p/ apostar aqui, eu devia ter dado raise no turn IMO.

Eu sei que o cara eh SUPER AGRO, entao ele VAI APOSTAR 100% das vezes aqui! E ao meu ver, eu deveria dar check/call! Apostei pensando em foldar p/ um raise, ai ele deu push de $107 num pote de $34 e eu pensei, pensei, e fiquei dizendo: "LARGA, LARGA, LARGA!" e no ultimo segundo do time bank eu dei um CRYYYYIIINNNGGGG CALL p/ ver o full dele.

Apesar de saber que ele provavelmente faz isso com AQ, KQ e QJ eu fiquei na nóia na hora, ameacei um tilt e acabei saindo só +$50, o que é muito ruim p/ um dia que eu achei que joguei bem no geral :(

Minhas stats foram 26/20/2.8, e eu estou satisfetio com elas no geral...Ganhei 44% das mãos que eu vi o flop e isso eh bom IMO e o melhor disso eh que dessas mãos, a maioria eu ganhei SEM SHOWDOWN, eu fui apenas 15% das mãos p/ o showdown e desses 15%, ganhei 52%, o que eh um bom numero, mas pode ser melhor.

Nao tive tempo de ver as mãos que eu perdi no showdown ontem p/ analisa-las, pq tava muito tarde a hora que eu encerrei a session, mas hj vou dar uma revisada.

Teve outra sick hand aqui que eu tentei roubar o pote pois eh dificil o flop acertar alguem, dei second barrel p/ espandar um busted FD e no river eu tive uma decisao muito dificil... Só consegui colocar o cara em 55 e 44 pois acho que com A4 ele dava soh call no river com 4 p/ straight e acabei foldando... Acho que foi um bom fold, mas foi dificil clicar na merda do botao! hehehe
http://www.pokerhand.org/?1255689

Bom eh isso... Ontem tive saco de fazer o grafico/stats e ai vão:





Fui!

Um comentário:

Especulador disse...

Pow, Maneh, ponto alto desse post: capacidade de foldar! Cara, isso é foda! Na minha última session teve uma mão que me lamento até agora. Tinha bons notes do cara, que era semi-loose/agressive/passive. Saio com minha mão maldita, AQ, preparo pro raise PF e ele manda antes de mim um raise 5BB. Dei só calL. O flop bate AKx e ele manda meio pote OOP. Porra, eu sabia o que o desgraçado tinha, mas mandei um 3bet achando sabendo que ele foldaria pra qualquer coisa. Ele voltou um mini raise e paguei. Daí em diante foi ele apostando e eu pagando, SABENDO QUE ESTAVA ATRÁS! Foda, foda, foda, foda, foda, foda! Ele tinha AK, como previsto. :( Perdi um buy-in só pra confirmar a minha certeza.

Então percebi que ainda tenho dificuldades em foldar algumas mãos, mesmo quando tenho um bom read dos caras e da textura do board.

Ponto para melhoria.