terça-feira, 3 de julho de 2007

Some Poker - Congrats Brasa :D

Fala negada, mais um dia de poker ontem... Mas ontem nao rolou soh o online, fiquei acompanhando a cobertura do WSOP feita pelo Camisa_10 no CDP enquanto jogava um pouco...

Minha net ontem tava uma merda e caiu umas 3 vezes...

Enquanto eu falava com o suporte, recebi um lindo "KK" e ai o cara falou: "Vou derrubar a conexao agora e jah vai conectar denovo"

PQP, rezei p/ parada demorar uns 15 segundos e eu enfiei ficha no pote, consegui levar com uma C-Bet no flop e vejo JJ na outra mesa contra um cara que vinha me dando 3bet light nos blinds e agora que eu realmente tinha uma mão, não deu tempo de duelar e fui desconectado :(

Depois disso voltou ao normal e nao caiu mais, ainda bem, pq eu jah estava tiltando! hehehe

Ontem não creio que joguei tão bem, me lembro de ter cometido uns 3 erros, mas mesmo assim a session foi boa... Fiz pouco mais de 2 buy-ins em cerca de 600hands, dando 19PTBB/100 e 61% de W%SD; To conseguindo foldar e isso me deixa muito satisfeito, uma vez que eu detectei um leak no meu jogo com a ajuda do pessoal do CDP, em especial o Gui, e agora to conseguindo acertar isso.

Tomei algumas badbeats, mas ontem tb dei uma, entao tah valendo hehehe

A que me deixou mais puto, foi uma que eu segui no flop com KTo e o cara tava trincado com QQ, fomos AI no turn e dobrou o 9; Na que eu ganhei, eu tinha 2 pares no flop e o cara tava trincado, fomos AI no turn e dessa vez quem fez full fui eu hehehe

Tentei tb um blefe horrivel e perdi $40 de trouxa... Um donkey da open MiniRaise $2 do UTG e eu de AQ faço tudo $8 no BB; Flop 9h7h3c e como eu sabia que ele nao largava muito p/ CBet, preferi dar um check raise, pois bem, eu dou check, ele bet 5 num pote de 12 e eu faço 17 tudo e ele paga, turn J eu check e ele check, river blank e eu meto $40 e ele da call... Nessa hora achei que ele tinha QQ+ ou tava trincado e o cara abriu KJo; Ainda nao entendi como ele pagou meu check-raise com KJ após eu ter dado 3Bet PF... Mas isso nao justifica minha cagada no river...

Tirando isso, acho que teve uns 2 calls ruins que eu dei tb, mas nada tão bizarro pelo que eu me lembro...

Hj acho que vou bater uma bola e não devo jogar...

Btw, queria deixar registrado os congrats ao Brasa que marcou história no poker brasileiro ontem ao ficar em 4º num dos maiores eventos que o WSOP já teve até hj!

Parabens!

Segue os graficos condensados de ontem e segunda...





Fui!

Um comentário:

Especulador disse...

Já apanhei tanto com AQ que agora virou regra (e não há poker stove que me leve a jogar diferente): com essa mão maldita, será sempre limp ou fold. Necas de raise PF... E tem dado certo. Não ganho nada, mas tenho minimizado as perdas com essa vadia. :))