segunda-feira, 23 de julho de 2007

Mais um post...

Fala negada!

Mais uma sessionzinha ontem... Infelizmente eu acabei dando uma tiltada no final e perdi 1buy-in antes de parar, mas mesmo assim a session foi boa...

A mão que me tiltou foi essa:

***** Hand History for Game 6174649524 *****
$100 USD NL Texas Hold'em - Sunday, July 22, 22:30:48 ET 2007
Table Table 126959 (Real Money)
Seat 4 is the button
Total number of players : 6
Seat 1: ibombonato ( $243.56 USD )
Seat 2: joera777 ( $66.70 USD )
Seat 4: Sandmaennchen ( $209.86 USD )
Seat 3: dlow21 ( $78.17 USD )
Seat 6: spiner111 ( $30.25 USD )
Seat 5: ReneJak ( $97.50 USD )
ReneJak posts small blind [$0.50 USD].
spiner111 posts big blind [$1 USD].
** Dealing down cards **
Dealt to ibombonato [ 5c 5d ]
ibombonato raises [$4 USD]
joera777 folds.
dlow21 calls [$4 USD]
Sandmaennchen calls [$4 USD]
ReneJak folds.
spiner111 folds.
** Dealing Flop ** [ Qs, Qd, 5s ]
ibombonato bets [$8 USD]
dlow21 folds.
Sandmaennchen raises [$25.50 USD]
ibombonato calls [$17.50 USD]
** Dealing Turn ** [ 7c ]
ibombonato checks.
Sandmaennchen checks.
** Dealing River ** [ 5h ]
ibombonato bets [$45 USD]
Sandmaennchen calls [$45 USD]
ibombonato shows [ 5c, 5d ]four of a kind, Fives.
Sandmaennchen doesn't show [ Qc, Jc ]a full house, Queens full of Fives.
ibombonato wins $151.50 USD from the main pot with four of a kind, Fives.

PQP, eu tenho certeza que o cara tem a Q na mão e tenho certeza que ele não vai foldar... Ai eu vou e dou só uma value bet de 3/4 do pote... Fiquei muito puto aqui pq eu nao dei push e perdi 135BB's de value e ainda acabei tiltando...

Mas tah valendo....

Nao me lembro de ter outras situações ruins... A unica coisa foi que tentei uns 4 blefes mal sucedidos após essa mão ai e resolvi parar...

Bah, keep walking... HJ devo jogar mais um pouco e devo ter mais uns 4 dias p/ conseguir cumprir minha meta de $1.5k esse mes... Antes eu jah estava desacreditado, mas após os dois dias excelentes, pode ser que eu consiga mesmo tendo jogado somente 8.5k de hands esse mes... To tentando e vamos ver no que dá!

Outra coisa eh que agora eu troquei uma idéia com o D_Malaquias lá do CDP e nós dois vamos tentar fazer um "grupo de estudos" entre nós dois, com um revisando uma session do outro por semana e revisando algumas mãos diariamente...

Espero que fazendo isso apareça alguns leaks no meu jogo que hj eu nao percebo...

Devo fazer essa parada com o molina tb, mas ainda não tah certo....

Bom, eh isso ai...

Segue os graficos/stats de ontem...






Fui!

Nenhum comentário: