sexta-feira, 29 de junho de 2007

Resumão de Junho - 2007

Fala negada!

Mais um fim de mes e mais um mes que eu termino positivo... Não o tanto que eu queria, mas positivo! hehehe

Novamente joguei bem menos do que eu tinha como meta, novamente errei, novamente acertei, novamente tiltei, mas estou feliz com Junho :D

Tive um começo de mes meia boca, dei uma lucrada e tava comecando a subir bem ateh que tiltei de leve... dei uma recuperada, tava 6buy-ins p/ frente com 7.5k de hands na NL50 e ai tiltei pesado e o grafico despencou, -2 buy-ins :(

Eis que ai veio o tirinho básico, exatamente como ocorreu qnd eu migrei da NL25 p/ NL50; Novamente meu BR permitia esse tirinho e p/ minha sorte novamente deu certo!

Alias, deu mais certo do que eu esperava... Fui muito bem na NL100 do PP e consegui manter isso nas ~5K de hands que joguei... Sei que eh MUITO POUCO, mas mesmo assim to feliz com meus resultados e acho que dá p/ manter eles no PP se eu continuar evoluindo meu jogo dia após dia.

Cometi MUITOS ERROS BESTAS esse mes, e agora que faço um review de +- meia hora no fim da session, consigo enxerga-los muito mais e tb venho trabalhando, estudando e tentando manter a disciplina p/ não comete-los mais;

Nas ultimas sessions do mes, fiquei muito satisfeito da maneira como joguei, meu W%SD ficou acima de 55% e isso já eh um bom sinal que to comecando a dar crédito p/ meus adversarios tb e que foldando em certos spots, eu deixo de perder bastante $$, ainda mais que meu jogo eh baseado em potes grandes, ou seja, costumo ganhar alguns potes muito grandes em todas minhas session, mas basta 2 erros, que o lucro desse pote que geralmente demora p/ acontecer vai p/ o saco :( Então, como já disse, to evitando confusão com mãos meia boca...

Outra coisa que fiz, foi diminuir de 4 p/ 3 o numero de mesas que venho jogando. Notei que minha capacidade de fazer notes, reads e prestar atenção em toda action com 3 mesas eh BEM melhor que com 4, então por um tempo vou continuar com 3 mesas, as vezes ateh duas...

Mais uma coisa que acho que vem sendo ESSENCIAL p/ eu estar me dando bem, eh fazer table selection! Na NL50 eu nunca fazia isso... olhava sempre qual mesa tinha mais % de flops e tamanho de pote, entrava nela e ficava as 3-4 horas na mesma mesa e só saia se a mesma quebrasse...

Agora, sempre vejo as mesas do PP, olho mais ou menos as mesas que tem os Multitables e sempre procuro a que tem menos multitabler possivel... Entro nela, fico umas 50-80 mãos e se vejo que não tem nenhum loose/passive doador de ficha na mesa eu caio fora e abro outra...Se tem 3 regulares na mesa, saio fora tb, só fico se tiver um mega doador que realmente faça valer a pena. E com certeza sei que isso estah influenciando nos meus resultados...

Entao, se vc ainda nao faz isso, tah na hora de começar a fazer... PQ vc vai ficar numa mesa cheia de regular, tudo 18/15/3, se vc pode clicar em Leave e dar um Join numa que tah cheia de fish com stats 40/8/0.8 ?!?! Não custa nada sair da mesa e isso nao eh vergonha nenhuma. Poker eh $$, não outplay ;-)

Tenho lido bastante o 2+2p tb e to voltando a postar um pouco mais lá...

Infelizmente esse mes não deu p/ ver muitos videos da CR, mas sempre que posso to assistindo; Jah terminei de ver os SmallStakes e agora voltei a ver os do GP, que perticularmente eu acho que são os melhores. Gosto MUITO de como ele joga e ve-lo jogando é muito bom p/ certas coisas que eu venho adaptando no meu jogo, como Stealing e 3Bet light;

Stealing eu acho que to bem, dificilmente perco uma oportunidade de roubar os blinds; Já 3Bet, mesmo eu tendo aberto um pouco meu range, ainda acho que preciso melhorar...

Esse mes quero dar uma focada em blind defense tb e vamos ver no que vai dar...

Bom galera, eh isso...

To sentindo que Julho vai ser meu melhor mes no poker e to muito animado p/ jogar ultimamente!

Vai abaixo o grafico e as stats do mes...

E vamo que vamo!

Stats:



Grafico:



Fui!

2 comentários:

squall disse...

Eae parabens pelo blog..
agora se liga, vc acha q esse seu tiro foi certo? pelo q entendi foi depois de vc tiltar e jogar o lucro fora da nl50, ai vc deu o tiro nl100 e jogou 5k hands... nao seria o caso de vc continuar na nl50 recuperar, ganhar a confianca e ai sim dar o tiro, ou o move up ?

Com ctz esse mes q vem sera melhora pra todos :}

Maneh disse...

Po cara, se foi certo ou nao eu nao sei...

Eu to querendo fazer o move p/ NL100 faz um tempinho... Tinha 30Buy-ins da NL100 no BR já qnd fiz isso...

Talvez nao fosse a melhor hora, mas tb não fiz nenhuma loucura...

No dia que eu dei o tirinho eu joguei soh umas 400hands...Ai deu certo e eu continuei jogando nos outros dias tb...

Abraços