quinta-feira, 28 de junho de 2007

Go Go Go!!!

Fala negada!

Mais um dia de poker ontem... Mais um dia que no geral eu acho que joguei bem...

Teve uns 2 ou 3 calls que eu dei no river no começo da session que foram meio ruins, mas no geral, acho que joguei bem...

Meu W%SD foi de 64% e isso é EXCELENTE imo;
Perdi alguns potes médios e apenas 1 pote grande, que eu não sei se tinha como evitar...Eu tinha AcTc no BB, um limper + o sb e eu dei raise; O limper pagou e o flop veio Ax9c7c, dei bet ele pagou, turn Ax, dei bet/3Bet push, ele pagou e abriu A7 :(

Ganhei alguns potes grandes e alguns médios e no final o proffit foi muito bom :D

Algumas mãos que eu tive alguma dúvida eu postei no CDP, o resto foi bem standard...

Continuo jogando meu 20/16/3 e eu gosto muito de jogar assim... Talvez abrindo um pouco mais o range as vezes, mas como standard acho que tá muito bom...

Amanhã vou fazer um post mais detalhado de como venho jogando na NL100, o que ando revendo no meu jogo e algumas outras coisas, como o resumo do mes por exemplo...

Btw, ontem e antes de ontem eu fiz 1 straightflush; nao foi o royal, mas tah valendo... fazia tempo que eu nao fazia um...

Dei o raise pot p/ simular um blefe e deu certo :D
Pensei em dar push tb, mas ai acho que ele só me pagaria com um flush de A ou K largaria todo o resto...
***** Hand History for Game 6102431376 *****
$100 USD NL Texas Hold'em - Wednesday, June 27, 23:20:37 ET 2007
Table Table 125994 (Real Money)
Seat 6 is the button
Total number of players : 5
Seat 2: mammon999 ( $151.06 USD )
Seat 6: ibombonato ( $100 USD )
Seat 4: number_10 ( $114.63 USD )
Seat 5: ronal1908 ( $121.64 USD )
Seat 1: FerrieLoof ( $26.75 USD )
FerrieLoof posts small blind [$0.50 USD].
mammon999 posts big blind [$1 USD].
** Dealing down cards **
Dealt to ibombonato [ 8h 7h ]
ronal1908 calls [$1 USD]
>You have options at Table 125551 Table!.
ibombonato raises [$5 USD]
FerrieLoof folds.
mammon999 folds.
ronal1908 calls [$4 USD]
** Dealing Flop ** [ 7c, Qs, Th ]
ronal1908 checks.
siwek18 has joined the table.
ibombonato bets [$8 USD]
ronal1908 calls [$8 USD]
** Dealing Turn ** [ 9h ]
ronal1908 checks.
ibombonato checks.
** Dealing River ** [ Jh ]
ronal1908 bets [$1 USD]
ibombonato raises [$30 USD]
ronal1908 calls [$29 USD]
ibombonato shows [ 8h, 7h ]a straight flush, Jack high.
ronal1908 doesn't show [ 8d, Jd ]a straight Eight to Queen.
ibombonato wins $85.50 USD from the main pot with a straight flush, Jack high.


Vai o gráfico e as stats de ontem:





To indo p/ o Wise's Cash Game!


Fui!

2 comentários:

Anônimo disse...

vc se importaria de fazer um tutorial explicando como usar o pocker traker.. ou pelo menos me indicar um link que explique tudinho detalhadamente?

Agradecido, abraço!

Maneh disse...

Cara, qual sua dúvida ?!

Vc tem dúvidas, na instalação e utilização ou dúvida qnt as analises que vc pode fazer ?!

Abraços,

Maneh