segunda-feira, 11 de junho de 2007

Feriadão voando

Bahhh... Sem poker nesse post...

Fim do sonho... Infelizmente meu glorioso Santos foi eliminado na libertadores. Ao menos saimos de cabeça erguida, se eh que isso serve de consolo.

Sai do jogo na nóia, chapei subindo a serra, passei em casa, fiz a mala e me mandei direto p/ Andradas, sul de MG;

Fui voar o feriadão, relaxar e curtir a bagaça. Rolou voo todos os dias, mas quinta eu acordei tarde p/ carambam pois cheguei lá as 6 horas da matina e só fiz um preguinho no fim de tarde...

Sexta e Sabado deu p/ fazer tirada, sendo que na sexta eu Pousei em Santa Rita de Caldas, +- 30Km de voo e sabado entre Pinhal e Mogi Guacu, +- 36Km;

Queria ter chegado até Mogi pelo menos, p/ completar 50Km, mas decolei meio tarde e a condição acabou merrecando no meio do caminho...

Vai aqui dois videos e duas fotos do feriado:

Passando por Pinhal:


Mogi lá no fundo:


Esse aqui é tirando sentido Mogi-Guaçu, eu tava na base da nuvem, quase entubando já.


Esse é um preguinho que fiz jah anoitecendo, tudo escuro a bagaça, não dava p/ ver nada na hora do pouso, mas o visual do sol ao fundo eh bem loco ;-)


Hoje jah tem poker denovo!

Fui!

Nenhum comentário: