segunda-feira, 4 de junho de 2007

Resumo de Maio de 2007

Fala negada!

To a uma semana sem atualizar essa bagaça, mas realmente nao tive tempo...

O trampo tah meio corrido, eu faltei no dia do meu aniversario, quinta-feira, e ai já viu... Sexta foi embassado por aqui...

Voltando ao poker, semana passada joguei umas 4.5k de hands e devo ter ficado uns 2 buy-in positivo, não lembro agora :|

Joguei segunda, terça e sabado somente. Segunda foi um dia bom, terça quase foi um dia horrivel, onde em questão de 10 minutos eu estava 3 buy-ins negativos :| Mas consegui me manter e sai com menos de 1 de preju, o que eu achei bom...

No sabado eu joguei bem, tinha feito 2 buy-ins e no final da session, acabei tomando umas boas porradas e sai quase 1Buy-in negativo... Das brabas, uma foi um set over set e outra foi um KK x AA PF; Ai meu lucro foi pro saco :(

Falando do mês inteiro, maio foi bem meia boca... Joguei muito pouco, umas 12k de mãos e não teve como subir p/ NL100, uma vez que quero ir p/ lá com o BR acima do recomendado, algo entre 35 e 40 buy-ins...

Acho que meu jogo deu uma melhorada, mas como falei no post anterior, ainda ando cometendo alguns erros primarios as vezes, como o de se atolar em potes grandes sem ter a melhor mão e tentar blefar qnd eu sei que o cara nao vai largar :(

To tentando focar nisso e venho tentando fazer alguns laydowns que eu não consigo normalmente.

Terminei o mes $500 up, mas queria ter feito no minimo $1k em maio :(

Infelizmente não deu, talvez se eu nao tivesse tiltado no dia que postei aqui e perdido $400, eu teria terminado com $900 em apenas 12k de hands, o que eu julgo excelente na NL50.

Agora p/ junho, quero jogar umas 20k de hands, mas jah nao sei se vai dar, uma vez que jah estamos no dia 4 e eu soh joguei 1k. Sem contar que tem feriado essa semana e eu devo ir p/ Andradas e então só vou jogar hoje na semana inteira...Ou seja, se eu quiser jogar as 20k, terei que jogar +- 18k de mãos do dia 11 ao dia 30 e eu acho que não consigo fazer isso, tendo somente 3-4 dias por semana p/ jogar :-(

Sei lah, vou ver se pego um sabado ou domingo p/ dar uma acelerada e jogo umas 3k de hands ;-)

No mais, devo atualizar aqui amanhã, e ai só semana que vem, pq provavelmente não vou jogar :(

Fui!

Nenhum comentário: