quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

TILTEI PORRA!!! EI DONKBET, VTNC!!!!

Eh galera, ontem eu tiltei forte!

PQP como eh ruim tiltar!

Após um inicio de sessão excelente, onde em apenas 200hands eu jah estava 3buy-ins positivo, sai no 0 a 0 :(

Puta merda, me senti o Urubu jogando tiltado! Eu falava comigo mesmo: "Para de jogar, se tah tiltado." Ai eu mesmo respondia: "Não! Vou sair com 5 buy-ins hj, lets gamble!"

Pqp muito ruim! É só ir vendo o gráfico.... fui perdendo, perdendo, perdendo, fiquei negativo e graças a um All-In PF com KK eu sai positivo.

VTNC! A próxima vez que eu me sentir que nem ontem, EU PRECISO PARAR!

P/ terem noção, eu sempre posto aqui +- 600 hands... Ontem eu joguei 1.5k de hands!

P/ minha sorte eu tinha arrebentado no começo, então o tilt não me deu maiores prejuizos financeiros a nao ser os $80 que eu tinha ganho no mesmo dia.

Quase dei um tiro na Nl50 ou 100, mas ainda bem que isso eu consegui controlar!

Fiz umas jogadas bem toscas qnd eu tava tiltado que eu postei no CDP. Um blefe com TT onde eu SÓ seria pago por mãos onde eu ESTIVESSE PERDENDO.

Um call tosco com Str8 num board tosco.

E mais varia jogadas que eu nao lembro.

Tb não lembro pq eu tiltei, nem qual foi a mão. Mas lembro que tinha uma mesa que eu tava ficando LOUCO!

Tinha um FILHO DA PUTA que ficava dando DonkBet em TODOS os potes. Ou seja, o pote tinha $3 e o FILHO DA PUTA apostava $0,25. Caralho! Meti uns 30 Raises nesse corno de raiva e tiltado.

PQP, NO STRESS! Hoje eh outro dia!


Segue o grafico e as stats:
BB/100 x Hands

Stats:


FUI!

2 comentários:

Anônimo disse...

lembrei do urubu na hora... lol

aprendendopoker disse...

Por que a gente sempre lembra do urubu quando fala em tilt ????????????????????????????????

FLU_BR (AKerber)