segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Mais uma FT no Live!

Fala galera! Mais um FDS se foi e dessa vez teve um pokerzin...

Bom, não postei nada na sexta sobre o Wise's Cash Game pois o trampo tava embassado...

O saldo foi de + 2,5 Buy-Ins. Joguei bem eu acho, mas fiz 1 move muito ruim contra o Molina que me atolou em quase 2 Buy-ins, ou seja, era p/ eu sair pouco mais de 4 buy-ins positivo se não fizesse essa cagada...

Rolou tanto FR como ShortHanded e demos boas risadas lá...

No sabado fui voar em Atibaia e qnd cheguei em casa fiz uma sessãozinha de meia hora antes de ir ver minha mina... Os stats/grafico estão no fim do post... Sem nada a acrescentar...

Já ontem, domingão de chuva, fui jogar o toneio napolitano no Texas Tatuapé, aquele mesmo de R$ 30,00 + Rebuy que eu levei a um mes atras...

Dessa vez o field estava menor, pois tinha uma boa galera que joga na casa no cruseiro que esta rolando essa semana...

Deu uns 30 negos e eu cheguei em 3º, fazendo um acordo com o segundo e levando R$ 400.

Vou comentar aqui 3 jogadas que rolaram, onde acho que uma eu joguei MUITO ERRADO, na outra acho que todos fariam a mesma coisa e a outra foi uma jogada MUITO ARRISCADA, mas TOTALMENTE BASEADA NOS READS da mesa, o que ao meu ver torna a jogada certa.

1º - A BEM ERRADA:

Eu era ChipLeader e perdi +- 30k de fichas...

A mesa tava bem passiva e eu em posição dei limp com 64off, após terem 2 limpers tb...Blinds 1/2k se nao me engano...

Flop JJ4, o BB aposta 6k num pote de 11 +- e eu voltei all-in.

All-in TOTALMENTE SEM VALUE, pois eu só seria pago por mãos que eu estivesse perdendo...E foi o que aconteceu... ele abriu JT e eu cai p/ umas 20k de fichas.

O correto aqui era FOLD PF, mas jah que Limpei, eu tinha que jogar só pelo str8 ou 2 pares, no minimo!

2º - JOGADA NORMAL, não vejo alguem jogando diferente aqui.

Eu no BB recebo 6s7s; Blinds de 1k/2k eu acho.

UTG da All-In de 3,7k
2 caras pagam e eu completo esses 1,7k.
Flop 3s, 5s, 9d
Me dando OEFSD - 2 pontas p/ sequencia + o flush;
O SB anuncia All-in de uns 9k eu acho; E eu rapidamente empurro All-in tb de 15k; o outro cara da fold.

SB abre Q9 eu acho com TPGK, o UTG eu não lembro.

Turn blank e river 4s, me dando um Straight Flush e me deixando bem em fichas :D

3º - JOGADA BEM ARRISCADA

2 Limpers, eu de chip leader em MP3 dou limp tb com Q4s; Blinds em 800/1,6k eu acho

SB completa e o BB anuncia All-in de 3.6k

Os dois limpers pensam muito e dao call.

Nisso o SB jah avisa: "Vou pagar pelo POT" e vejo os outros dois falando que tavam indo pelo pote tb...

Nem pensei e enfiei All-In de uns 18k com minha Q4s, pois eu era obrigado a pagar esses 2k devido ao pote e sabia que ninguem tava realmente bom, a não ser o BB que realmente podia ter alguma coisa...

Então, se eh p/ brigar pelo pote gigante, deixa que eu brigo!

P/ minha sorte todo mundo foldou... Um tinha KTo ou outro Q9o e outro tinha 67o;

O BB abriu 77 e vamos ver no que dá nesse 3:1 underdog! hehehe

Dei sorte e fiz um RunnerRunner Straight e fico bunecao! hehehe


Depois perdi aquele pote na jogada 1 e tive que jogar mais agressivo e DEFENDENDO MUITO meu blind.

P/ minha sorte eu tinha um jogador tight a minha direita e sempre rodava em fold ele só completava. E a cada completada dele, eu anunciava All-In com QUALQUER CARTA! hehehe

Fui indo, indo, indo, ROUBANDO MUITOS BLINDS e logo estoura a bolha, 5 negos entravam na premiacao.

Depois fui administrando e caiu o 5º e o 4º;

Nessa hora eu tava em 2º pouca coisa a mais que o 3º, e o 1º tava gigante.

+- 120K, 20K, 17k

Propus um acordo com o terceiro p/ dividirmos tudo indepente da colocação e ele aceitou.

Comei a disparar all-in com qq bosta no BB do ChipLeader, cheguei a uns 30k e depois me envolvi no all-in com o meu "Deal" hehehe

Entreguei as fichas p/ ele de Q8 x A7 e ai o Chip propos um acordo que nós aceitamos.

Sai com R$ 400,00 e o Vencedor saiu com R$650, então acho que foi um bom acordo...

Bom eh isso ai negada, mais uma FT nesse torneio, duas em tres disputados e pra variar continuarei indo lá aos domingos que eu não viajar...

Segue as stats e uns videos do do voo de sabado que eu fiz p/ estrear a camera que eu comprei :D

Fui!

Stats

PTBB/100:


Voo em Atibaia no Sabadão 10/02/2007:

Visual:


Curtindo o fly:


Espiralzinha:

Nenhum comentário: