quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Nada demais...

Bom, dei uma jogadinha na sexta antes de viajar e ontem dei uma jogada antes de dormir...

Joguei uns sits tb p/ tirar um barato e no fim das contas fiquei no 0 a 0 em 1400 hands;

1 buy-in negativo na sexta e 1 buy-in positivo ontem... Nos sits eu empatei tb se não me engano...Joguei uns 8 eu acho.

Acho que teve uma mão soh que foi bem duvidosa no cash onde eu pensei muito p/ soltar meu TP2K contra um cara tigh, mas no fim acho que a decisao foi certa...

Hj devo jogar mais um pouco e vamos ver no que dá...

Meu irmão se mandou p/ Ribeirão após passar quase 2 meses aqui em casa e agora vou poder voltar a jogar tranquilo, com a tudo desligado e sem ninguem me enxendo o saco... o que acho que vai melhorar minha concentração e por consequencia meu jogo e meus resultados.

Espero conseguir voltar a ver os videos da CR, pois tenho visto muito poucos ultimamente o que tem feito meu jogo ficar mais Tight e eu não quero isso... Gosto de jogar Semi-Loose/Agressive;

Já sobre o Carnaval, nada demais... Como postei aqui, fui p/ Andradas, fiz uns voos e o mais longe que consegui ir foi na Segunda, onde decolei de Andradas e cheguei perto de Mogi-Guaçu, dando 37Km de distancia.

Segue um videozin que fiz nesse voo ai...

As stats eu esqueci de enviar p/ o email aqui do trampo...Quem sabe eu posto depois...

Fui!

Nenhum comentário: