sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

ITM DU CARAMBA!

Bahhh

Quinta-Insana ontem, PQP.

Como não rolou o Cash na casa do wise, parti pro torneio do CDP.

Como a bagaça começa as 20:30 e eu sai do trampo as 20hs, falei com Gui e ele assumiu o torneio p/ mim ateh eu chegar em casa...

Cheguei na hora do break e ele tava com 2x o average, o que pra mim tava excelente!

Assumi a bagaça, com 15k e em poucos minutos fui p/ 22k, numa serie de AA, KK, JJ e AQ; Onde em nenhum eu levei muitas fichas, mas jah dei uma subida...

Eis que vejo TT na minha mão em MP e o Renzo da Push de 20k!

Caraio, tava quase na bolha e com meu stack o ITM jah tava garantido...

Pensei um pouco e QSF! Vamos p/ cabeças! Quero 3k nao $85 doletas!

Dei call e p/ minha sorte ele abriu AK;

Sem surpresas e viro chip leader;

Cai a bolha, e eu me afobo um pouco... tentei levar uns blinds no roubo e me dei mal, perdi 2 coins flips tb e ai jah era...

Acabou que cai em 23º e levei a merda do $84 do mesmo jeito! hehehe

Cai pro Cash depois, meio tiltado, mas resolvi jogar bem tight p/ não me atolar...

Resultado, tomei duas pauladas brabas que me levaram p/ quase 3buy-in negativos! Uma de QQ vs TT, com T no flop e eu me atolando e outra de AJ x A5s, num flop J34 onde dei bet e o cara call e 2 no turn o cara deu push no meu raise e eu paguei.

Aqui se aplicava o teorema do baluga, e eu deveria fugir! Não fugi pq tinha uns notes de que o cara pagava com qq bosta e sempre ia ateh o fim com qq par ou qq draw; Nao enxerguei o A5 na mao dele e me fodi. achei que ele tinha um J mais fraco...

Analisei as stats e vi que eu nao tava fazendo merda, eu tava mais tight que o normal, então resolvi jogar mais um pouco...

Cheguei a ficar -$150, me recupei aos poucos e quando tava com -$85, o molina me estimulou a jogar uns Sits e lah fui eu p/ recuperar o preju!

Nos dois primeiros fiquei em 1º e 3º

Entrei em mais 2 e ai o molina saiu fora...

Abri duas mesas de cash tb e resolvi jogar ateh acabar o sit p/ encerrar a sessao.

5º e 1º no sits e no cash recebo uma sequencia de mãos premiuns que me deixa doido! hehehe

AA, KK, JJ, AQs;

Isso em menos de 5 minutos!

Recuperei os $85 e ainda fiquei $7 positivo! hauhauahu

No fim das contas o lucro foi de $84 no CDP, $76 nos 4 sits e $7 no Cash game o que deu $167.

O dia foi bom, mas podia ser BEM MELHOR, pois eu queria ganhar os 3k do CDP e sei que dava p/ ir mais longe se eu nao tivesse me afobado...

Dei $25 p/ o Gui de capilé e vamo que vamo!

To indo p/ Andradas hj de noite... A condição parece que vai estar bem punk e espero que de p/ fazer altos voos!

Poker agora só na quarta...

Bom carnaval a todos!


Fui!

Segue as stats de ontem...



Nenhum comentário: