terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Montanha russa!!!

PQP!

Ontem foi embassado, que montanha russa du caraio!

Tentei jogar de um jeito diferente e me envolvi em MUITOS potes grandes!

Qnd deu o tempo planejado, ou seja, tinha pensado em jogar ateh 0:30 no maximo 1:00hs da manhã e era a hora de eu parar me envolvi num HU contra um cara muito LAG e os $70 positivos viraram $0! hehehe

Recuperei ainda no HU, mas não conseguia parar! Ganhei um grande pote do mesmo cara depois de estar com a mesa cheia, mas tomei umas bed beats na outras mesas, tiltei e me atolei!

Conclusao, desencanei de jogar qnd tava com 2 Buy-Ins negativos em +- 1200 hands e fui jogar sits de $11;

Não sei o que aconteceu no PP que após eu entrar no 4º sit, não abriu mais nenhum p/ se registrar! Nem de $11, nem de $22, $6, $33, NADA! Só tinha sit de Stud e Omaha! Vai saber...

Fiquei um segundo, dois na bolha e 1 em setimo e puto da vida pq queria recuperar os $100 de preju e não podia!

Conclusão, vamos denovo pro Cash Game! hehehe

Abri mais 4 mesas, dessa vez bem mais LAG e pensando que iria a falencia tiltado!

P/ minha sorte o estilo deu certo e em menos de 200hands eu consegui recuperar os 2 buy-ins e ainda sair 1 Buy-In positivo! hehehe

Sei lá, eu tava meio tiltado e não conseguia parar de jogar enquanto via a merda do vermelho no PT!

Isso eh muito errado porra! Hoje eu só vou jogar o horario estipulado. Eh a segunda vez que fico jogando alem do planejado qnd to perdendo.

O que me salva eh que pelo menos as duas vezes eu recuperei o preju, mas sei que a chance de se afundar eh bem maior...

Algumas hands de ontem:

http://www.pokerhand.org/?861170

Sem chance de não se atolar aqui :(

http://www.pokerhand.org/?861213
Aqui eu creio estar com uma imagem bem ruim na mesa. Pois eu tava meio tiltado...hehehe
Creio que PF era melhor ter dado só call p/ avaliar o flop, mas jah que dei raise, vamos p/ a atolation!
Qnd ele deu PUSH eu achei que estava atras, mas ainda bem que minha leitura foi errada e eu tava doido, senao acho que eu tinha largado...

O vilão era 22/18/2.5 (140) Ou seja, pelas stats acho meu call nao foi ruim não...Mas sei lah...

http://www.pokerhand.org/?859355
BigHand BigPot;
Essa mão aqui foi contra o cara que eu tava jogando o HU antes; Nós dois estavamos MUITO agressivos qnd entrava um contra o outro e um tentou fazer trap p/ o outro; Funcionou e ainda bem que eu tava absoluto aqui! hehehe

Acho que o vilão aqui era 30/22/5 se não engano.

Perdi potes grandes ontem, mas ganhei maiores ainda. Ou seja, vale a pena ter uma imagem de louco na mesa :D hehehe

Segue os graficos das stats e da montanha russa :D

Fui!



Nenhum comentário: