terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Short Session e 1K de BR!

Fala negada!

Ontem joguei pouco, mas os resultados foram muito bons.

Sai pouco mais de 3Buy-Ins positivos em ~500 hands.

Novamente não me meti em nenhuma roubada e vejo que isso vem dando resultado e constancia... O maior pote que perdi ontem foi de $7 se não me engano com par de 9; Onde analisando melhor a mão, acho que dava p/ eu blefar em cima do cara... Mas preferi não arriscar...

Nenhuma mão especial ontem, tirando essa do par de 9 que eu esqueci de postar o HH, não tive muitas decisoes dificies a serem tomadas;

Após a session de ontem, finalmente cheguei nos 1k de BR, coisa que eu havia planejado chegar no comeco de fevereio/fim de janeiro e consegui.

Comecei com $50, quebrei, depositei mais $100 e ai foi só subindo...

Devo ter jogado uns 250 Sits e umas 9k hands de NL25 p/ chegar no 1k, alem de uns MTT's.

Analisando pelo tempo, eu demorei, mas se for ver o volume de jogo, acho que não foi tão devagar, uma vez que eu comecei a jogar mais só em Dezembro/Janeiro, pois antes eu jogava uns 20 sits por mes só...

Segue abaixo as stats e graficos de ontem, bem como o SS do 1K :D

Fui!

Stats:


PTBB/100 x Hands:


1k :D

Nenhum comentário: