sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Update...

Fala negada!

Quarta acabei indo na casa de um camarada ver o jogo do Glorioso Santos Futebol Clube e nem joguei em casa...

Joguei 2 sits de $11 lah na casa dele p/ mostrar como se joga sit e um eu cai na bolha num push bem marginal, alias acho que era -EV, onde encontrei um JJ e o outro eu fui primeiro...

Eh muito engraçado ver a cara dos negos qnd ele vc jogando AQ fora hehehe

Já ontem fiz uma sessão de 3 hs de cash e comecei a jogar 4 mesas denovo. Sai no lucro, mas foi abaixo do esperado :(

Após ler umas paradas que o Pep postou no blog dele, vou comecar a jogar 3hs todo dia que eu for jogar e parar nisso independente se estou ganhando ou perdendo... Acho que jogando 4 mesas, da +- 1k de hands por sessão...

Acho que joguei bem ontem, e só fiz uma jogada bem duvidosa que eu postei no CDP; Onde eu dei um raise num cara com AQo e acabei perdendo um buy-in p/ o 99 dele :(

Isso logo na terceira mão que eu tava jogando, mas consegui não tiltar e me recuperar ao longo da sessão.

Ontem assiti mais um video do Aba20 e no final ele faz uma analise de uma mão no poker tracker/pokerstove.

Fiz uma analise parecida em casa ontem a noite e pelo range que eu dei p/ o cara, acho que minha jogada não foi de toda errada não hehehe

Vou tentar postar aqui o esquema de como ele analisou a mão e vou analizar a minha...

O oponente em questão era 35/29/6.5, o que quer dizer que ele é MUITO agressivo tanto Pré-Flop com Pós-Flop.

Olho minha mão e vejo AQo

Dou raise, ele da 3Bet; Coisa que ele vinha fazendo várias vezes qnd eu abria o pote em posição p/ cima dos blinds dele;

Aqui ponho ele num range de 88+,A8s+,KJs+,QJs,A9o+,KQo p/ dar 3Bet, ou seja ~1/3 das mãos que ele abre o pote.

Contra esse range, eu tenho 54% de chances de vitórias PF, então acho meu call correto. Talvez uma 4Bet não seria ruim tb, mas preferi esperar jah que eu tinha posição.

Pote $12,20
FLOP: 6h 6s 2s

Ele da bet de $11 e pelo perfil do jogador ele daria esse bet aqui com o range inteiro de mãos deles; Uma vez que ele acha que o flop não me acertou, jah que eu chamei a 3Bet dele aqui.

Nesta hora eu tenho 51.3%% de vitória contra o range inteiro dele. E diminuindo um pouco o range dele p/ provaveis mão que ele daria essa Cbet, teriamos 88+,AQs+,A9s,KQs,AQo+,A9o,KQo e 41% de chances.

Eu penso um pouco e na hora achei que meu AQo poderia muito bem estar na frente dele e volto $30. Aqui acho que foi meu maior erro, pois eu deveria ter dado Push, uma vez que eu estaria commited com esse raise, já que me restou só $13.

O call aqui não seria ruim p/ reavaliar no Turn, uma vez que eu tinha que pagar 33% do pote e na pior minhas chances eram de 41% e eu ainda tinha 6 outs Limpos e a chance de minha mão estar na frente.

Ele me voltou all-in, e como era só mais $13 num pote de $80, não tinha como eu largar essa mão.

Analisando assim, acho que eu tinha odds p/ fazer o que eu fiz, mas vou conversar com o pessoal do CDP que manjam bem mais que eu e debater sobre a questão...

No fim o cara abriu 99 e eu perdi um Buy-In :(

Fui!

Segue os graficos do dia: