quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

2 em 1 - Good Tilted Man!

EI BLOG VTNC!!!

CARALHO, EH DECIMA VEZ QUE ESCREVO ESSA BOSTA E NAO CONSIGO POSTAR!

Fala galera, escrevi o post de ontem, mas deu problema na hora de postar e acabei esquecendo de postar qnd cheguei em casa... Então vou postar o de hoje e no fim posto o de ontem...Se alguem quiser ler de tras pra frente, pode ser... hehehe

Ontem joguei pouco pq tava cansado... Tenho dormido muito mal durante a semana e meu corpo começa a travar de quinta p/ frente...

Configurei meu PAHUD, programa que eu recomendo a todos os jogadores, eh melhor, tem mais informações, é mais customizavel e é mais leve que o HUD do PokerOficce. Tudo isso por apenas US$ 25,00 ou então vc pode fazer bonus em alguma poker room que oferece ele e o Poker Tracker juntos...

Ontem joguei umas 300hands e não me meti muito em roubadas... Perdi 2 potes grandes, um com 20 outs no flop e não bateu nenhum, onde o cara me pagou com TPNK e outro de AK vs um short stack que eu nao elmbro como foi, mas acho que ele tinha PP baixo...

Dei uma olhada nas stats e vi que ontem eu fui muito pouco p/ o showdown, apenas 20% das mãos... Não sei se isso é ruim ou bom, mas acho que estou muito vulneravel a blefes na visão dos meus oponentes e vou dar uma estudada p/ ver como melhorar isso. Por outro lado, 40% das mãos que eu entrei no pote, eu levei, e eu acho que esse número é muito bom. E dos que eu fui p/ o ShowDown venci pouco mais de 65%, o que eh EXCELENTE ao meu ver!

Teve uma mão ontem, onde todos que verem vão dizer que eu sou um DONKEY DISCRENTE com maiuscula! hehehe

http://www.pokerhand.org/?823721

E ai o que achou ?!?!

Bom, aqui vai minha visão nessa hora:

1- O Oponente era bem loose e vinha pagando raises com QQ merda, principalmente nos blinds; O fold to Steal dele era algo em torno de 20% :|

2- O cara tava gigante qnd eu entrei na mesa e tinha perdido um pote de mais de 1 buy-in poucas mãos atras

3- O cara tava agora tentando COMPRAR TODO POTE e se afundando mais ainda

4- HE IS ON TILT!!!

Vamos a mão:

Dei raise do SB sabendo que ele ia pagar com qq bosta.

Folp perfeito p/ mim e para ele! Para eu dar check, para ele apostar e para eu dar raise! hehehe

Turn, aposto pouco e penso: Esse safado jah vai voltar all-in. Mas ele só deu call, o que me fez crer que ele não tinha o 9.

Turn, penso na hora: "Vou dar check e ele vai voltar all-in!" E não deu outra, dei check, ele insta-Push e eu insta Call p/ o azar dele!

Nice pote, nice read, nice TILT!

Não sei se hj vai rolar o Wise's Cash Game, e se não rolar, tem o torneio de CDP... Vamos ver no que vai dar!


Segue as stats de ontem...






Segue o post de ontem agora...

Fala galera!

Ontem dei mais um tirinho na NL50 e consegui sair positivo quase 2 buy-in após dar uma tiltada leve!

O pior de tudo eh que eu praticamente nao tilto quando eu tomo bad beat, eu tilto qnd eu faço merda e ai vou fazendo mais merda ainda!

Após um excelente começo de jogo, jah estando quase 1 buy-in positivo somando as duas mesas faço essa merda aqui:

http://www.pokerhand.org/?821108

PQ, como sou burro. Leio tanto sobre pot control, mas ainda não o aplico muito bem...

Qnd vi que tava negativão e tiltado eu parei, dei uma analise nas minhas stasts da sessão e do jogo em si e depois consegui voltar e me recuperar bem.

A mão mais interessante da noite foi essa aqui:

http://www.pokerhand.org/?821117

Postei no CDP, 2+2 e 93off;

No 2+2 a maioria gostou da minha jogada... No CDP a negada prefiriu o Call e no 93off ninguem chegou numa conclusao :|

Meu raciocinio foi o seguinte:

Se o cara tem flush jah vai meu stack de qq jeito pq eu nao vou largar essa mão e qq coisa eu tenho 10 outs ainda;

Se ele tem qq outra merda eu to na frente e o pote tah bom p/ mim já; E pode ser que ele folde tb.

Se ele tah no draw, pelo menos ele vai pagar pela carta dele.

Se ele eh donkey de dar call com qq bosta achando que eu to no blefe, azar o dele!

No mais, ontem após a session eu injuriei com a merda do PokerOffice que tah zuado e comprei o PAHUD, jah tinha usado a versão trial, mas agora fui pra cima. PNC do PO!

To com pressa, então vai as stats de ontem ai...

Fui!


Nenhum comentário: