quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Resumão de Janeiro - 2007!!!

Bom galera, ontem não joguei pois fui tentar ver o jogo do Glorioso Santos em algum buteco... Infelizmente TODOS os bares do Tatuapé estavam passando a merda do jogo dos Porcos! O que me deixou muito puto e fez com que eu fosse p/ casa já tiltado! E p/ não arriscar em ferrar meu mes, não joguei... Alem do que eu estava muito cansado, jah que nao tinha conseguido dormir direito de terça p/ quarta...

Futebol a parte, vou postar agora o resultado do mes e a expectativa de fevereiro... O resumo de post do 2+2 fica p/ amanhã, senão vai ficar MUITO gigante essa bagaça aqui...

Como vcs sabem, meu plano esse mes era jogar 250 Sits de $11 com ROI de 15%, para no final das contas chegar nos $400 mensais.

Acontece que joguei 91 sits ateh o dia 10 e do dia 11 p/ frente resolvi jogar Cash!

Joguei tb 9 MTT's de buy-in baixo e não figurei em nenhum :(

Nos Sits/MTT, mantive um ROI de 11% nestes 100. Sendo -100% nos MTT, -31% nos sits standard, o que eh HORRIVEL, e +29% nos sits Speed o que eh EXCELENTE!

A média geral foi abaixo da esperada, mas tah valendo, não considero ruin esse ROI não.

Partindo p/ o Cash, realmente achei que meu resultado esse mes seria bem meia boca, uma vez que eu nunca joguei Cash e nem estudei Cash... Tudo que eu havia estudado ateh o momento era MTT e SIT;

Se eu ficasse BreakEven, eu jah estaria "satisfeito"... Mas p/ minha alegria, meus resultados no Cash foram muito bons p/ quem comecou a jogar agora... Mantive quase 10PTBB/100 em aproximadamente 6k de hands.

Neste mesmo periodo, me dediquei bastante aos estudos de Cash game... Não li nenhum livro, mas tenho assistido uns 5 videos do GreenPlastic por semana e lendo bastante os artigos do 2+2; O que vem me ajudando muito e a cada dia que passa eu vejo novos conceitos e tento aplica-los ao meu jogo.

Teve tb o jogo off-line, onde eu joguei muito pouco, mas ganhei um MTT que me deixou muito feliz..

Joguei 2 Sits de R$50, onde cai um na bolha e um no comeco num TT x AJ onde bateu AJJ :(

E dois MTT, ambos com Buy-In de R$ 30 e um Add-On tb de 30; Sendo que um eu cai em 17º e o outro e garanti os 1k de reais :D

No fim das contas, só tenho a dizer que este mes foi excelente p/ mim no poker... Não pode-se dizer que eh um ganho absurdo nem nada, mas progredi bastante meu jogo, dei uma subida no BR e logo mais espero subir p/ NL50 tb...

Consegui atingir o objetivo financeiro que eu tinha definido no online, ou seja, $400 doletas e ainda tirei uma verba que eu não esperava no off-line.

Como objetivo p/ Fevereiro, espero conseguir jogar aproximadamente 10k de hands ainda na NL25 e manter mais de 6PTBB/100;

Talvez seja mais dificl jogar todo este volume este mes, pois o mesmo eh mais curto e temos o carnaval, onde provavelmente eu vou p/ Andradas voar e por consequencia não vou jogar...Mas vamos ver no que dá.

Tb espero estar resumido alguns artigos do 2+2 e outros que eu julgue interessante...Pois como jah disse, fazendo isso eu consigo fixa-los melhor na minha cuca.

Abaixo vou postar as stats do mes:
VP$IP: 24.96% Acho um numero bom p/ 6 Max. Enquadrome no estilo Semi-Loose aqui.
W$WSF: 39.52% Tb acho bom, pois 40% das vezes que eu vejo o Flop, eu estou levando a mão.
BB/100: 9.91 Excelente ao meu ver.
PFR: 16.12% Um numero maior que a metade do VP$IP jah eh considerado bom...Portanto, nada de errado aqui tb.
Went to SD: 25%. Não sei se isso eh bom ou ruim! hehehe
W$ at SD: 52.66% Acho que estah bom aqui, mostra que eu estou ganhando a maioria dos showdown e não estou tão discrente..Mas creio da p/ melhorar esse aspecto. Algo beirando os 60% seria EXCELENTE!
Total AF: 2.45 - Acho que tah na medida certa minha agressão... Depois vou procurar mais sobre isso...

Stats por posição:
Como podem notar, sou bem mais loose do botão, 35%, o que mostra que venho jogando bem a posição e fazendo o que deve ser feito.
Consegui ficar positivo em quase todas as posições... Só não deu no BB e no UTG, mas creio que o UTG foi devido a alguma mão grande que eu perdi... pois se olharem as outras stats, vão ver que eu levei 55% das mãos que entrei no pote de UTG e tive uma taxa de vitória no ShowDown de 60%.
Não vi nenhuma anormalidade nas posições...



Lucros e Perdas por Hands no Botão:
Nada de mais aqui... Apenas p/ ilustrar as mãos que mais me deram lucro e as que mais me fuderam qnd eu estou em posição...



BB/100 x Hands do mes:
Dá p/ ver que tive varias oscilações, pricipalmente entre as Hands 2k e 4k, mas creio que isso não vai acontecer em fevereiro.



E por fim, vai as stats de Sit/MTT:



Bom galera, eh isso...

Se alguem tiver algum comentario sobre as stats ou alguma critica que possa ajudar a melhorar meu jogo, peço o favor de postarem :D

No mais, que venha fevereiro e Let's Gamble!!!

Fui!

Nenhum comentário: