terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Um tirinho....Ótimo tirinho :D - Novidade na CardRunners!

Fala galera! Ontem joguei umas 1k de hand de Nl25 e tava no preju de pouco mais de 1buy-in, quando resolvi dar um tirinho na NL50.

Talvez eu não devesse fazer isso, pois jah era tarde e eu tava cansado, mas eu nao queria sair no preju da NL25 e resolvi arriscar 1Buy-In, uma vez que meu BR me permitiria perder esse UM buy-in! hehehe

Fechei as 2 mesas de NL25, nessa hora eu tava jogando duas só pq nao achava outra mesa onde os jogadores estivessem com full-buy-in e eu ODEIO jogar com nego short stack! Eh nego voltando AI PF de $10, nego dando overbet toda hora, vc nao tem implied odds nenhum, ou seja, não vejo vantagem nenhuma jogar assim...

Voltando... fechei as duas de NL25 e abri uma só de NL50, p/ prestar mais atenção e poder usar o toruney time window do Poker Tracker, já que meu PokerOffice tah zuado e não tah mais mostrando as stats do jogadores.

Joguei apenas meia hora, bem concetrado e sai com pouco mais de 2 Buy-In :D

Recuperei os $33 e acabei uns $70 positivo.

Rolou umas mão interessantes, mas acho que todo mundo jogava igual:

Um belo pote trincando no Turn:

http://www.pokerhand.org/?818423 - NL50

Engraçado foi que o cara soltou no chat: "Nice Fucking Turn!"
E eu respondi: "Nice call PF with 45off!"

Depois dessa ele deu uma tiltada de leve na mesa! hehehe

Sequencia com board perigoso:

http://www.pokerhand.org/?818421 - NL50

Flopei TP com kicker meia boca e str8 draw.

Bateu meu str8, mas veio um flush tb :(

O cara deu mini-raise, eu pensei um pouco se ele tinha flush ou AJ, mas resolvi voltar nele p/ ver.

O nego abriu "KK" e se deu mal... Se ele me volta logo no flop eu largava com certeza!

http://www.pokerhand.org/?817782 - NL25

Aqui acho que eh meio standard, pois era só mais $10 que eu tinha, num pote de $40; Juro que eu achei que eu tava perdendo aqui, mas não me vi foldando com odds de 4:1 na NL 25.


Uma noticia MUITO BOA que eu vi ontem, eh que o Brian Townsend, conhecido como aba20 e sbrugby no online agora eh instrutor e co-owner da CardRunners!

P/ quem não conhece, o nego tah direto nos HighStakes online e ateh no HighStakes da GSN ele participa.

Ele Vive jogando os 200/400 e 300/600 no FullTilt e com certeza vai acrescentar muita coisa no meu jogo ver esse cara mandando!

Ontem assisti uma meia hora do primeiro video dele e gostei da didatica do cara, dos notes que ele faz e etc. Ele fala bem devagar tb, o que facilita ainda mais p/ nós entendermos.

É isso ai, hj devo jogar pouca coisa, mas vamos ver no que dá.

Segue as stats de ontem:



$ NL25 + NL50 - NL50 é só as ultimas 80 hands

Nenhum comentário: