segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Anõezinhos du caramba!

Fala negada!

Sabadao rolou um puta fly lá em Atibaia, mas esqueci de trocar a merda da pilha e fiquei sem poder fazer videos e tirar fotos do voo :(

Já no poker... Ontem fui no Texas Tatuapé jogar o R$30 + Rebuy;

Fiz um Add-On e um Rebuy e após o break eu tava com 7k de fichas;

Não tava vindo merda nenhuma e tive que comecar a roubar os blinds com mãos bem marginais p/ me manter vivo;

Fui pego em uns 2 roubos e depois enfiei um all-in no primeira mão que rodou em fold.

P/ meu azar meu camarada que tava na minha esquerda tava com JJ e eu vazei do torneio...

Fui p/ casa jogar um Cash Game e resolvi que iria jogar 1hora ou pouca coisa mais que isso...

Acabei jogando quase duas, pois achei um DOADOR de $$$ numa mesa e tive aproveitar!

Vejam isso:

http://www.pokerhand.org/?856530

http://www.pokerhand.org/?856556


Logo após isso os viados dos anões do big blind me levaram 1 Buy-In nessa mão:

http://www.pokerhand.org/?856558


Eu jah tava de sit out nas outras 3 mesas e só faltava o blind chegar em mim p/ eu sair com 3Buy-ins positivos, mas os viadinhos não deixaram! hehehe

Após o turn eu já estava decidido a não colocar mais 1 centavo no pote, ainda mais pq meu oponente era bem tight, mas bateu a merda do Full e eu me atolei! hehehe

Acabou que o saldo foi positivo e hj tem mais poker :D

Tah acabando o mes e se não acontecer nenhum desatre eu vou conseguir fecha-lo com as metas alcançadas :D


Fui!

Segue os graficos de ontem:
PS: BAH....TO TIGHT DEMAIS PRO MEU GOSTO!



Nenhum comentário: