sexta-feira, 27 de abril de 2007

Mensal do CDP...

Fala negada!

Ontem rolou o mensal o mensal o CDP e mais uma vez o Gui jogou até o primeiro break p/ mim e depois eu assumi a bagaça...

Mesmo depois de eu assumir, nós fomos jogando praticamente juntos até eu ser eliminado... Discutiamos algumas ações pré e pós flop, alguns momentos bons p/ roubar os blinds e etc...

Assumi o torneio como chipleader e uma posição bem confortavel... Acho que o AVG era 4k e eu tinha 25k;

Fui me mantendo chipleader o tempo todo e as vezes eu alternava de posição com o F. Carrico e o Vovo_Leo, que são dois caras que vivem de poker...

Infelizmente a merda do torneio vira loteria no final com os blinds subindo absurdamente rápido e foi GG p/ mim qnd dei um push de 88 no UTG com menos de 10BB e fui pago por um AJo nos blinds que tinha uns 15BB's e era o chip leader; Caindo em 16º :(

Achei que joguei muito bem, nao dependi da sorte em nenhuma mão grande pelo que eu me lembro e minhas fichas foram sempre subindo com consistencia...

A unica mão que eu precisaria da sorte, foi qnd dei raise com 98s em MP e levei um Push do BB; Pensei em foldar, mas tinha odds p/ dar call e infelizmente nao bateu nada :(

Já faz tempo que o pessoal do CDP diz que tah tentando mudar isso, mas p/ mim tah demorando demais jah...

Agora parece que vai liberar o poker online nos USA denovo e ai provavelmente o CDP vai ter menos poder de negocição do que tem hj...

Btw, essa semana joguei 6 MTT's e fiquei ITM em 5, sendo que em um deles eu fiz a FT conforme já postei aqui e dois eu cai em 16º... Ateh que meu aproveitamento tah razoavel em MTT's, mas eu devo voltar a pegar pesado no Cash agora no começo do mes, jah que eu tava meio de saco cheio e por isso cai p/ os MTT's;

O mes tah acabando e ao que parece vou terminar ele bem ;-)

Quarta-feira eu devo postar um balanço aqui...

Com esse tempo doido, acho que não vou viajar no feriadão e provavelmente vou jogar o CDP Donkaments no domingo.

Nos vemos por lá!


Fui!

--EDIT--
Não tem nada a ver com o blog, mas acabei de ver esse vídeo de um cara voando de glider e achei bem loco :D

Já consegui entrar nas nuvens, mas ainda não consegui varar ela igual esse cara fez e ficar voando por cima delas... Acho essa visão muito loca!

http://videolog.uol.com.br/video?219997.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mané Fibra,

num entendi porra nenhuma do que vc escreveu, mas tá limpo!

Qq dia te ensino a jogar esta bagaça!!!!

abs

Tango