quarta-feira, 25 de abril de 2007

$5+0.50 do PS.... Ainda vai bater...

Fala negada!

Ontem dei mais uns tirinhos no $25+2 do UB e no $5 do PS;

No do UB as cartas nao me ajudaram em nada e acabei caindo em 84º, 30 ITM :(

Já no PS, achei que ia ser ontem que ia bater...

Joguei muito bem, no segundo break eu tava em 2º, metendo ficha nos caras e subindo sem parar;

Meu stack grande, uns 50k qnd o avg era 7k, me permitida entrar em alguns coins flips e dar uma baralhada boa, o que me rendeu bons lucros :D

Jah na semi-bubble da FT novamente eu me afobo e acabo caindo! PQP, não sei que merda dá em mim que eu fico meio desesperado e comeco a tentar roubar os blinds toda hora e acabo me fudendo... As duas ultimas maos foi contra o mesmo cara, uma ele me paga e abre AKs e na outra AA :(

Cai em 16º de 1400 +-, mas ainda vai bater! Preciso melhorar meu end game p/ não me afobar como acorreu nos ultimos 2 dias.

Btw, após ver o gui jogando o MTT que ele ficou em segundo, vi que ele dava uns raises com mãos meia boca do UTG e comecei a fazer a mesma coisa p/ ver no que dava...

É impressionante como isso dá certo!

Sem brincadeira, eu fiz isso no minimo 10 vezes ontem e só fui pago uma vez!

Percebi que tinha um outro cara na mesa fazendo isso e comecei a voltar nele com mãos mais marginais e ele foldou todas!

Ou seja, vamos ficar mais atentos com os raises do UTG, pois pode não ser aquele monstro que agente vive vendo em baixo da nossa cama!

Preste atençao e se isso tornar-se uma coisa FREQUENTE de algum jogador, pode voltar nele que o cara não tem nada na maioria das vezes!


Fui!

2 comentários:

Anônimo disse...

vai que bate ne maneh!!!! =p

cara,esse torneio de 5$ no ps eh o rebuy??

urubu

ps: pergunta pro gui qm ensinou ele a dar raise em utg em mtt toda hra uhahuauhauhauh

Maneh disse...

hahaha boa urubu!

Já o torneio eh o regular mesmo...

Sem rebuy e sem add-on;

Nao tenho bank no PS p/ jogar o $5+R ainda :(

Abraço