terça-feira, 24 de abril de 2007

FT no 5K do UB :D

Fala negada!

Ontem, meio cansado de Cash game, decidi que iria jogar uns 2 MTT e que faria mesa final na bagaça! hehehe

Abri o PS e, que dava tempo de jogar, era só o $5.5 e decidi me inscrever...

Abri o UB e vi que ia rolar um 5K garantido de $25+2 Bounty, onde na verdade o prize poll seria em cima de $20 e que esse bounty ai eram $5 adicionais que cada jogador pagava p/ dar p/ quem o elimina-se... ou seja, cada nego que vc elimina no torneio, vc ganha $5;

Esperei chegar nos ultimos minutos e vi que provavelmente teria um overlay de 50 jogadores e resolvi me inscrever...

Logo que comecou, tinham 200 jogadores, mas com o late registration, chegou a 246, faltando ainda assim 4 players p/ dar 5K

Abri duas mesas de Cash só p/ ir descontraindo e me foquei nos MTT's;

Joguei os dois bem, jogando bem tigh no inicio e a medida que os blinds foram subindo, aumentei minha agressividade...

Após 2hs, estava ITM no $5 do PS e um pouco acima do Avg, cheguei a dobrar e ficar em segundo e qnd estavamos em 40, acabei ficando over agressive e caindo em 34º qnd estava em 7º em fichas :(

Acho que eu podia ter evitado isso, mas sei lah... eu queria ser primeiro no PS e estava disposto a alguns flips; Cai da seguinte maneira: Um cara que tinha 40k a mais de fichas que eu, devia ser o chip leader, estava no BB qnd eu era o Botao e nas ultimas 4 orbitas eu tentei dar steal nos blinds dele e ele me voltou e eu foldei... Ai recebi A9 e mandei os habituais 2.5BB (10K) ele faz tudo 24k e eu volto all-in, fazendo assim + 43k p/ ele; Ele deu insta-call e abriu 66! lol

Infelizmente não bateu nada e eu vazei... Sei lá, ainda to em duvida dessa jogada... se fosse a primeira vez que ele defendesse os blinds eu ia largar numa boa, mas jah era a quinta vez seguida e eu nao acreditei nele...

Já no UB, fui me mantendo sempre no acimda do avg e jogando bem sólido. Dobrei duas vezes com mãos premiuns e fui me garantindo na boa... alguns roubos de blinds p/ se manter em fichas e vamo que vamo...

Perdi bastante ficha num call que eu dei no button com QJo, após ter um mini-raise e um caller... Flopei Open Endend e tive odds p/ ir ateh o river, mas infelizmente nao bateu nada e eu perdi uns 30% do stack nesse pote...

Nao tava conseguindo subir denovo e as blinds tavam comecando a ficar caras p/ meu stack... Perdi mais uma mão que me deixou um pouco short e um pouco antes da bolha tive que entrar no push/fold com 10BB...

Consegui praticamente dobrar fazendo isso com todo mundo foldando e a bolha chegando... 30 ficavam ITM e nessa hora, com uns 40 ainda, parti p/ cima dos caras... A bolha estourou e agora eu precisava subir rapido p/ brigar pelas cabeças...

Consigo dobrar com AA x AQ e chego na FT em 7º, com dois caras bem shorts...

Jah na primeira mão eu tento um blefe no flop, após tenta levar os blinds e tomo um CRAI de um cara tigh... tive que largar e fiquei bem short; 9k com blinds em 1.5k

Dobrei depois, e logo estava com 30k denovo...

Fui me segurando, os blinds me matando e qnd jah tinham caido 4 caras eu dei um push de 34o no botao, blinds 3.2k e eu com 19k, fui pago por um A8s e fui eliminado, caindo assim em 6º;

Queria ser primeiro eh obvio, mas acho que tah valendo devido a pouca quantidade de MTT que eu jogo...

Logo Logo bate um primeirao p/ comemorar com uma pizza no Wise, é só ter paciencia e estudar mais sobre MTT, coisa que eu não faço...

Fui!

Um comentário:

Gui Poker disse...

boa maneh! parabens ae pelo resultado no MTT!!! relaxa q um dia bate o seu :D :D :D
abracao!!