quarta-feira, 4 de abril de 2007

UB - Uma pequena visão geral

Fala negada!

Comecei a jogar ontem no UB! Estou me adaptando com o overlap das mesas, mas jah consegui jogar 4 mesas de boas...

Comecei com duas para conhecer o software, ajustar o PT e o PAHUD e depois jah adicionei a terceira e pouco tempo depois a quarta...

Teve algumas coisas que eu nao gostei no UB:

1º Não tem, ou se tem, eu não achei, FILTROS p/ o jogo que vc quer... Tipo, eu não consigo ver somente as mesas de 6-Max da NL50, aparece uma listona com todas as salas de Cash e eu tenho que ficar rolando a merda da barra...

2º Não tem um lugar onde mostre meu "TimeBank" e eu nunca sei qnt tempo falta p/ eu tomar minha decisão. Ontem dei varios SitOuts por causa disso.

3º As telas/hand history, ficam sempre "pegando" o foco, mesmo estando a opção "force table to front" desmarcada, e isso eu achei uma merda! Se eu to no MSN e tem action, jah era o msn, se eu to fazendo notes, sai da tela do notes, se to digitando no chat, sai do chat e por ai vai...

4º P/ saber os stacks de quem estah jogando, eu preciso entrar na mesa... E isso eh um saco, pois vejo as stats e acho a mesa boa, mas qnd entro vejo que só tem short stack e eu odeio jogar contra short stack

Não sei se eles tem algum projeto p/ melhorar isso, mas vou ver se mando um email p/ o suporte...

Já como ponto positivo eu destaco:

1º A velocidade do jogo!!! Cada mão eh bem mais rapida e com isso devo jogar mais hands por sessao.

2º A interface eh bem simples e o design não me atrapalha, jah que muitos dos videos da CR são do UB e eu jah estava "acostumado" com a aparencia.

3º Tenho Bonus e Rakebak, que provavelmente eh o melhor dos pontos positivos... Ontem tive uma noção de que será preciso 35k de hands p/ liberar todo meu bonus e espero conseguir isso ateh o mes que vem.

4º Mostra o % de flops vistos na hora de selecionar a mesa, ou seja, agora eh mais facil eu saber quais mesas são looses e provavelmente tem mais fishs.

5º O nivel dos jogadores nao me pareceu diferente do PP, alias, todas as mesas que eu entrei ontem , tinha pelo menos dois caras com mais de 40% de VP$IP :D

6º O Botão "BET POT", tah certo que no PP/PS tem script, mas um botão nativo facilita as coisas.


Eh isso galera! Ontem jah separei algumas mãos bizarras do mes de março e amanhã eu posto elas p/ não me estender muito hoje.

Fui!

2 comentários:

Gui Poker disse...

Fala maneh! entao cara, sobre o Time Bank, qdo falta acho q 15 segundos ele avisa vc no chat... e esse negocio de stacks nao aparecerem eh estranho pq aqui ta normal! de uma olhada nas opcoes la q talvez de pra arrumar isso!

abraco ae e boa sorte no UB!

Gui Poker disse...

eae maneh, o negocio das mesas eh assim mesmo, eu confundi , achei q vc tava dizendo q soh aparecia os stacks qdo vc sentava na mesa ao inves de qdo vc abria...

e sobre a NL100, espera ter uns 3k (se vc ja nao tem) no minimo pra dar tiros , pq a variancia eh violenta
abraco