quinta-feira, 3 de maio de 2007

Resumo de Abril de 2007

Fala negada!

O mes de abril foi ruim, mas foi bom...

Foi bom pq no fim do mes meu BR aumentou em 1k, mas não gostei muito do meu jogo em si...

Ontem dei uma analisada em algumas mãos em que perdi bastante $, teve umas que foi full x full, full x quadra, 2 outs no river e por ai vai... mas paciencia... O que me incomodou foi ver alguns erros e blefes totalmente ridiculos!

PQP, é muito ruim ver algumas jogadas bizarras na database do PT :(

Tive MUITA OSCILAÇÃO este mes, após comecar ele muito bem... O auge foi no dia que eu tiltei e perdi 7buy-ins! Me lembro bem, uns 3 foi de bad beat, mas o resto foi tudo doação de ficha aliado a merda do azar que nao ia embora...

Isso me fez voltar a pensar no jogo e rever uns erros... Recuperei 6 buy-ins no dia seguinte, mas mesmo assim minha confiança não estava re-estabelecida, tanto que desencanei de cash na ultima semana do mes e praticamente soh joguei MTT e SIT's.

Quanto aos MTT's, acho que fui bem e meu ROI foi excelente, mas sei que eh insustentavel isso...

Joguei uns 50 sits +- e meu ROI foi absurdamente HORRIVEL! PQP fui MUITO MAL nos sits que joguei e vi que estou totalmente enferrujado neles :(

Joguei umas 23k de hands de cash e achei meu desenpenho meia boca... Esse mes quero jogar pelo menos 20k, mas com uma winrate melhor...

Nao tem como eu saber a merda do PTBB certinho, pq vive dando pau a importação do UB, mas creio que ficou em torno de 2.5 só :(

Vou ver se volto a postar umas mãos aqui... E vou postar algumas mãos onde eu to dando overbet com nuts ou semi-nuts e na maioria das vezes sou pago por mãos BEM piores...

Ontem mesmo eu fiz set num flop com 3Bet PF de AA se não me engano, bateu um AK7 o cara deu bet eu push ele call com KToff :| insano! hehehe

Fui!

Um comentário:

aprendendopoker disse...

Maneh,
posta aih teus resultados de mtt. Qtos jogou, figuracao, roi, lucro, etc, a titulo de comparacao. Encerrei meu balanco tambem, e gostaria de ter uma comparacao...

Abraco...
AKerber