segunda-feira, 21 de maio de 2007

Um pouquinho de live...

Fala negada!

Bah, to ateh hj sem internet em casa... Portanto não joguei a semana toda online :(

Quinta rolou o Cash na casa do Wise, tirei umas fotos, fizemos uns videos com as HoleCards e foi muito comédia...Devo postar os vídeos/fotos assim que estiver com net lá em casa de novo... Espero que não passe de hj, pq o mes tah ficando -EV assim! hehehe

Como tava meio na nóia p/ um joguinho, ontem resolvi dar um pulo no TexasTatuapé p/ jogar o R$30+R que rola lá todo domingo...

Já na primeira mão todo mundo resolve ir All-In no escuro... Eu penso um pouco e conto 8 negos de All-in.. QSF, enfio minhas fichas no bolo e vamos p/ o abraço...

Qnd abro minhas cartas vejo um LINDO 72Off! PQP!!!

Já vi que as coisas nao iriam bem! hehehe

Como no começo, infelizmente as cartas nao me ajudaram e nao fui muito longe...

Acabei a fase de rebuy com os dois buy-ins que eu tinha recomprado e fiz o add-on, o que dava umas 7k de fichas no total... blinds em 400 jah :(

Subi p/ 12k com alguns roubos de blind e C-Bet em posição e fui me mantendo...

Eis que recebo 88 no dealer, nessa hora com 7,5k de fichas e blinds em 600, um cara da limp... Eu penso em empurrar tudo, mas nao sei pq que diabos eu fiz 2k tudo ao invés de dar push...

O BB com 6k de fichas completa e o limper voltou All-in...

Pensei um pouco, coloquei o cara em um par menor que o meu ou um SC da vida... Dei call, o BB deu call tb e abrimos as cartas...

Não poderia ser melhor p/ mim... o BB abre 77 e o Limper abre A6s, WTF ?!?!

Bate um A no turn e sou eliminado... iria p/ 22k de fichas se levo essa mão e com certeza ia dar p/ eu jogar mais solto... Mas infelizmente não deu :(

Depois quase entrei numa mesa 1/2 de Cash, mas olhei e só tava com R$120 na carteira e como odeio short stack, resolvi nao entrar...

Fiquei só assistindo e fiquei impressionado de como o jogo tava loose passive... A mesa toda dava limp toda hora... só vi uns 10 raises PF em +- 1 hora de jogo...

Fiquei esperando meu camarada no torneio e ele acabou fazendo FT e caindo em 6º; Ele chegou muito short na bagaça mas a sorte tava do lado dele e ele foi se segurando ateh onde deu...

Caiu de 77 p/ Q4off do BB que só teve que pagar + 1.500 p/ ver o flop, blinds em 6k com 500 de Antes...

Btw, teve uma mão um pouco antes dele cair que foi no minimo estranha :S

O BB era o mais short da mesa, postou os 5k e ficou com 2.5 p/ frente...Meu camarada deu push no UTG +1 de 12k se nao me engano, rodou em fold e o BB foldou as 2.5k de fichas num pote de uns 19,5k e ainda justificou que tinha T5 e nao podia pagar...

Claro que ele foi eliminado logo depois, mas ele ainda achou que jogou certo...

Fui!

Nenhum comentário: