segunda-feira, 28 de maio de 2007

De volta p/ o jogo!

O baralho! Ateh que enfim a internet voltou a funcionar lá em casa! P/ variar era merda na porra da central da telefonica e eu não precisaria ficar 10 sem internet, mas por causa de um suporte incompetente do Speedy, onde eu liguei, falei o problema e os caras falaram que só resolvia com o técnico indo em casa... Pois bem, o cara demorou 10 dias p/ ir em casa, chegou lá, eu disse o que tava acontecendo, ele nem mexeu na minha maquina e já ligou direto p/ central p/ os caras verificarem por lá... dito e feito, a merda era culpa dos caras e não minha e eu tive 10 dias de preju :(

Portanto repito:

EI, SPEEDY, VTNC!!!

De volta ao jogo, ontem joguei ~1.5k de hands e quero ver se consigo jogar isso hj e amanhã...

Depois só devo voltar a jogar no domingo, pq quarta tem jogo do PEIXE, quinta eh meu aniversário e de FDS eu praticamente não jogo, só jogo se chover e eu ficar em casa vacilando...

Achei que joguem bem ontem, abri um pouco meu range tanto de 3bet, como de abrir o pote... Nada de absurdo, mas to querendo voltar a jogar como eu jogava na NL25...Claro que isso contra negos que eu jah tenha pelo menos as stats, pois contra unknow, eu vou manter o range mais tight por um tempo...

Tava mantendo uns 8PT/BB ateh que teve uma mão que eu perdi 150BB's e acabei lucrando 1Buy-In no fim da session...Eu fiz set de 99 num flop 679 de copas, turn T de copas tb e ai no river veio um 7 eu fiz um full... O cara deu push eu paguei, ele abriu par de 8, com o 8 de copas fazendo straigth flush com 4 cartas :-(

Teve algumas mãos duvidosas que eu postei no CDP, mas acho que errei feio somente na do AQs, onde eu deveria ter dado check-behind ao invés de bet... O cara voltou all-in, eu contei 12 outs na hora(tinha que ser 11, pq esqueci do cara fazer o full) e tinha os odds p/ pagar...Ele abriu AhKs, o que me deixava com 8 outs na verdade e não bateu nada e eu perdi mais um pote de 150BB's

Jah a do Overpair eu dei call pq era short stack, apesar de quase ter deixado o time bank estourar...E o cara abriu K9 :|

Jah na do AK, TPTK, eu dei fold na aposta do cara e ainda não cheguei a conclusão se eu fiz certo ou errado...

Amanhã eu devo atualizar denovo aqui, jah que vou jogar umas 4hs hj e as mãos duvidosas eu posto no CDP...


FUI!

Nenhum comentário: