sexta-feira, 25 de maio de 2007

EI, TELEFONICA, VTNC!!!

PQP! To sem net ainda e essa merda de telefonica/speedy não resolvem a merda do problema!

Puta que pariu, faz 10 dias que os cornos estão p/ mandar um funcionario arrumar aquela bosta e ninguem aparece!

Acho que os filhos da puta se aproveitam que nao tem concorrente e não estão nem ai com o usuário que PAGA p/ eles;

Bando de filho da puta!

Assim que tiver disponivel qq outro serviço de banda larga aqui eu cancelo essa merda!

EI SPEEDY VTNC!!!!

EU QUERO JOGAR! PORRA!!!!!

EU QUERO JOGAR! PORRA!!!!!

EU QUERO JOGAR! PORRA!!!!!


Fui!

Um comentário:

fmDalssoto disse...

fala cara, tranquilo?

Eu sempre acompanhei alguns blogs de jogadores brasileiros de poker, e resolvi criar o meu próprio para entre outras coisas ajudar a "divulgar" um projeto de um software para o jogo que eu estou desenvolvendo. Gostaria de pedir para você dar um pulo no meu blog (http://tanazirdo.blogspot.com/); e, se possível, gostaria de ouvir uma opinião sua sobre o projeto, e se ele realmente pode vir a ser útil para algúem. Lá tem mais detalhes sobre ele

um abraço!