quinta-feira, 17 de maio de 2007

Sem título...

Sem muito para escrever...

To sem net lá em casa desde terça e não joguei...

Hoje tem o Wises Cash Game... Não sei se vai rolar, mas se rolar eu to dentro...

Btw, sobre o tilt de segunda feira, PQP, jah vi 1000 vezes que preciso parar na hora, mas enquanto eu nao me fodo de vez eu nao paro...

To parecendo o urubu... a unica coisa que muda, eh que pelo menos eu nao subo de limite e perco todo meu BR....

Depois vou ver se posto umas mãos que joguei tiltado p/ vcs verem o tanto de merda que eh possivel se fazer qnd vc nao tem controle sobre si mesmo...

A ultima mão foi +- assim:

Stacks efetivos de 150BB

Eu com "KK" dou bet bet pote, o BB da call;

Flop QXX ele BET, eu Raise, eu CALL...
Turn A, ele dá bet pot;

Ai eu falei, esse filho da puta tem AQ e sabe que eu vou pagar com qualquer A na mão, caralho preciso foldar!

Ai o troxa aqui vai e dá push;

Obvio que ele abre AQ e eu perco 150BB

Ai fechei tudo e consegui parar, mas perdi 150BB de trouxa, fora o resto do preju... Ou seja, eu jah tava tiltado, sabia disso e podia ter economizado esses BB's...

BTW, to com umas idéas loucas de chutar tudo p/ o alto e viver de poker, coisa que eu nunca tinha pensado em fazer...

Creio que ateh o fim do ano eu de um foda-se p/ tudo e caia no mundo...

Assim que eu tiver mais detalhes eu posto aqui ;-)

Antes preciso trocar idéia com alguns comparsas do CDP....


Fui!

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, se eu perdesse soh 150bbs em cada tilt eu ia achar otimo. nao eh ruim perder soh 1, 2 buy ins qdo vc tilta maneh!! isso se vc tilta pouco, como parece o seu caso. perder 10 buy ins on tilt eh zuado. e eh mais zuado qdo esses 10buy ins sao duma mesa mais cara... lol

relax ai maneh. =)

urubu111

Maneh disse...

Urubu, essa foi só a ultima mão...Foi depois dessa ai que consegui fechar tudo e parar de jogar...

Eu perdi 8 buy-ins tiltado...

Se fosse soh 1 ou 2 eu nem ia ligar...


Flw!